Minha imagem!

25 julho 2017

Surtando com os amv's marotinhos #2

bora surtar
Yoo minhas raposinhas sensuais, tudo melzinho na chupeta!? Comigo vai tudo de boas, finalmente o grosso da mudança já foi organizado e agora eu e minha família temos uma casa habitável, e mais importante: COM internet! Aliás, falando em internet, aproveitei essa benção de Deus para assistir a segunda temporada de Shingeki no Kyojin, no qual eu posso falar sem receio algum de que foi muito mais emocionante que a primeira temporada. Sei lá, a primeira temporada ainda tinha aquela carinha shouneira, o foco era mais no Eren e no quão incrível era ele podendo se transformar em titã, além de como isso poderia salvar a humanidade... Okss, a base continua a mesma, mas senti como se nessa nova temporada o clima do anime estivesse mais maduro, como se as coisas estivessem se arrumando para algo mais sério e não apenas "vamos matar titãs" (acho que deve ser porque logo vem o "arco político", como os fãs costumam chamar), sem mencionar as revelações bombásticas e mistérios que apareceram... Enfim, o post de hoje não é uma resenha de shingeki no kyojin, e eu acho que já me estendi demais nessa introdução falando do anime, portanto focando novamente na minha vida nada interessante: Eu vou bem, minha família vai bem, já estamos devidamente estabelecidos em nossa nova casa, e se tudo der certo quem sabe mês que vem eu começo um pequeno estágio extracurricular, mas isso é história para outra introdução de outro post, bora ir ao post de hoje com amv's, surto com animes e com shipps desgraçados que não se importam com os meus sentimentos.

 Amv Gintama: Família Yato

Começando com gintaminha, porque Gintama também é dor e sofrimento, é também casos de família envolvendo uma mãe imortal, um pai careca, e dois filhos com o capeta no corpo! Enfim, porque diabos esse amv aqui!? PORQUE ELE É DIVO, a música, a edição, A HISTÓRIA QUE ELE TÁ CONTANDO! Meu deus, o arco da família da Kagura foi um dos melhores, repleto de feels e revelações bombásticas. A gente descobre que o Kamui não é apenas um psicopata, e que lá no fundo ele continua sendo o irmãozão da Kagura (o que me fez chorar muito e ficar numa bad profunda.). Enfim, contextualizando para quem está boiando: Esse amv adapta um pedaço do "arco da Kagura", onde a gente finalmente fica sabendo como os pais da Kagura se conheceram, porque a mãe dela faleceu, porque o pai dela nunca estava em casa, porque o Kamui meteu o louco e tentou matar o pai deles. O bonito desse arco é que ele mostra os sentimentos complicados e atrapalhados que existem numa família, pois ao mesmo tempo em que o Kamui e o pai estavam brigados, os dois ainda tinham aquele laço "pai e filho", e a Kagura acabou sendo o ponto de união, pois ela sabia que os dois estavam metendo os pés pelas mãos e que independente das brigas, eles ainda eram uma família. Apenas estavam receosos de tomar a iniciativa e enfrentar tudo o que havia acontecido. Aliás, o próprio Umibozu fala que enquanto a Kagura estivesse por perto, eles sempre seriam uma família, pois ela não se esqueceu desses sentimentos, e fazia questão de não os abandonar. Enfim, foi um arco incrível, a Kagura  mostrou o quão madura e poderosa ela está, o Kamui chorou pela primeira vez no anime! E ainda foi no colo da Kagura, o Yorozuya (vulgo Gintoki, Shinpachi e Kagura) mostrou que família é muito mais do que laços sanguíneos, a Kouko mostrou o que é sofrimento e amor ao escolher ficar com a sua família, mesmo sabendo que isso causaria a sua morte, o Umibozo mostrou o que é ser um pai e marido determinado a salvar sua mulher e filhos, e Gintama mais uma vez mostrou que não é feito apenas de paródias e piadas bizarras, mas de um enredo tocante, emocionante e muito bem elaborado! ~nossa agora eu falei bonito, hem!~

Amv Kuroshituji: Sem viadagem, mas ainda perfeito


O SANGUE DE JESUS TEM PODER, E GRAÇAS AO PODER DIVINO A YANA TOBOSO RESOLVEU FAZER AS DEVIDAS REVELAÇÕES EM KUROSHITSUJI! Portanto, os forninhos dos fãs caíram ao descobrirem que a teoria dos gêmeos era real-oficial, portanto nosso querido shota trevoso (vulgo Ciel) é na verdade um... Impostor!? Ou pelo menos, ele não era o Ciel que imaginávamos ser (vulgo aquele ciel kawaii-desu que era o noivo da Lizzy), tudo indica que o Ciel 1.0 e verdadeiro noivo da Lizzy é esse dito irmão gêmeo que apareceu (no qual, eu também acredito que ele seja o gêmeo primogênito, ou seja, aquele que nasceu minutinhos antes do nosso shota trevoso). Confesso, que eu fiquei mais surpresa pelo fato da Yana finalmente tomar vergonha na cara e revelar algo, do que a própria revelação em si, até porque com os últimos capítulos já estava bem evidente a coisa toda. Porém, para preservar as tradições de Kuroshitsuji, ao invés do leitor sair satisfeito e com sua curiosidade cessada, mais uma cacetada de perguntas são jogadas em nós, afinal: Porque ninguém sabia do irmão gêmeo!? Porque os pais do Ciel esconderiam isso!? O Sebastian não sabia desse gêmeo!? (pois na boa, se liguem na cara de espanto desse demônio -www- Ou ele não sabia de nada, ou ele está pedindo ajuda a Jesus para aguentar dois muleques mimados). Enfim, agora é esperar mais um mês para termos outro capítulo de apenas 20 páginas com mais um monte de perguntas e nenhuma resposta (e tem gente que ainda duvida do meu nível de masoquismo).

Amv Tokyo Ghoul: Até o Kaneki largou a vida de virjão


Confesso que coloquei esse amv completamente aleatório só para puxar assunto sobre os capítulos recentes que saíram de Tokyo Ghoul (aliás, esse amv está tão aleatório que ele nem sequer é sobre o assunto que vou mencionar agora). Enfim..... O KANEKI LARGOU A VIDA DE VIRJÃO, como assim o Kaneki largou essa vida de viado e virjão, enquanto os meus otps ficam fazendo cu doce!? (vulgo Hak x Yona, Yaotri, Kougami x Akane, Arata x Chizuru). Porém, ao mesmo tempo em que eu vi uma galera comemorar, eu presenciei outra galera chorar sangue por causa da pegação que rolou entre o Kaneki e a Touka. Mas, é aí que eu não entendo, pois eu imaginei que o shipp Kaneki x Touka já estivesse bem encaminhado desde o começo, desde láaa do anime, pois sei lá, para mim ficou meio na cara que mais cedo ou mais tarde a Touka e o Kaneki se pegariam. Okss, eu não acompanho o mangá (até estou lendo, mas estou recém no começo), portanto eu não sei como é para frente, se os dois se afastam ou não, mas tipo... Pelo pouco que eu conheço e vi de Tokyo Ghoul esse shipp não é tão ridículo / impossível assim, aliás até dei uma conferida no capítulo que saiu e achei super bonitinho o momento dos dois (então, sei lá, bora parar de revolta e vamos aproveitar a pegação milagrosa).

Amv k-project: Só pela música mesmo

Eu sei, vocês devem estar querendo me levar num neurologista achando que eu sofro de amnésia, pois no primeiro post de amv's, rolou Kuroshitsuji, Gintama e K-project e olha eu aqui de novo colcando essa galera, PORÉM EU NECESSITAVA APRESENTAR ESSA MÚSICA PARA VOCÊS! Pois, geralmente amv é o céu e o fogo do inferno ao mesmo tempo, já que é algo maravilhoso que alimenta principalmente os nossos corações shippeiros, mas destroça esse mesmo coração quando a gente se apaixona pela música e percebe que ela é um edit (vulgo como nesse amv aqui / música original). MAS DESSA VEZ A MÚSICA ERA REAL OFICIAL, e diga-se de passagem, que a cantora é a mesma de Fate Stay Night Unlimited Blade Works, no qual possui uma trilha sonora divina -www-www- (e uma dessas músicas está nesse amv incrível que mesmo enaltecendo o porre do Shirou, fez isso tão bem que ele até se tornou legalzinho no vídeo).

Amv Fate Zero: O shipp do sofrimento

Eu já falei que esse shipp me faz sofrer de uma maneira que vocês não fazem ideia?.... Okss, sim eu acho que já falei, pois sempre que eu meto Fate no meio, eu dou um jeito de falar sobre Kiritsugu x Irisviel, mas é sempre muito bem vindo aquele masoquismo básico com shipps, então porque não sofrer mais um pouco com esse amv divo!? Enfim, eu já vi alguns comentando o quanto não gostavam da relação entre os personagens, principalmente por causa do Kiritsugu, já que ele tinha um comportamento meio...."Foda-se" com a Irisviel. Mas, por outro lado eu sinto que esse jeitão dele era na verdade um sentimento de culpa e confusão, pois ele foi o responsável pela Irisviel criar consciência própria de si e deixar de ser uma "boneca", sendo que no início ele apenas fez isso para que ela não fizesse burrada na guerra e tivesse mais chances de sobreviver, mas aí néh como todo bom ser humano ele pagou uma de trouxa e se APAIXONOU POR ELA, e eu acredito que foi esse o ponto chave para ele ter esse jeitão com a Irisviel. Afinal, foi ele quem deu esperanças para ela de uma vida diferente, e seria ele mesmo quem tiraria todas essas esperanças da Irisviel ao matá-la no final da guerra para poder usar o seu corpo como recipiente do Cálice Sagrado (como ordenado pela família da Irisiviel). Então, eu acredito que esse comportamento "distante / frio" não é pelo fato do Kiritsugu não amar a Irisviel, mas exatamente pelo contrário, por amar ela demais ele não sabe muito bem como lidar com a situação (tanto que ele já propôs para a Irisiviel sobre ela fugir e seguir com sua vida). Enfim, é aquele tipo de shipp que já começa sofrendo para sofrer ainda mais!

Amv Noragami: Feito por br manolo!


Confesso que um dos principais motivos que me fizeram colocar esse amv, foi o fato dele ser br e estar epicamente foda, MAS Noragami é Noragami e sempre merece um brilho dos holofotes..... Mentira, eu só tô querendo mesmo é uma desculpa para chorar e desabafar sobre o hiatus do mangá! Quando essa desgraça finalmente iria entrar no passado do Yukine e meter o louco no sofrimento e revelações bombásticas, ele faz o quê!? ENTRA NA MERDA DO HIATUS! Aliás, eu acho que o Yukine vai acabar se lembrando do nome dele e como ele morreu, pois numa das lutas dele e do Yato contra a Nora e o Fujisaki, o Yukine foi atingido na marca do seu nome como shinki, e se essa marca sumir ou for danificada, o shinki acaba se lembrando de seu verdadeiro nome e passado, e isso faz ele perder o controle, sobrando apenas a opção de "matar" ele (ou seja, dar um fim ao espírito dele de vez). Então, eu tô sentindo uma treta muito maligna e pesada aí... Não acredito que o Yukine vá "morrer", até porque ele é protagonista, então eu acho que ele está protegido pelo poder do protagonismo, MAS QUE VAI ROLAR UMA TRETA MUITO TENSA, ISSO VAI! Aliás, acredito que será muito mais louco do que a guerra nos Céus! E ainda rola uma teoria sobre o Yato ser na verdade um Deus da sorte (acho que deus da lua), porém o Fujisaki (ou alguém, eu não me lembro) teria "matado" do Yato e criado a sua reencarnação como deus da calamidade. Porém, o que realmente me deixa curiosa é o passado do Fujisaki, pois eu queria saber muito o que diabos aconteceu com ele para a criatura ter tanto ranço dos Céus.

Amv Clannad: Apenas mais feels com essa história

Esse amv brilhou lindamento no momento em que ele mesclou elementos da história original + ovas sobre a rota de outra garota para montar a sua própria "historinha", sério é de se jogar no chão com tamanha perfeição e feels. Aliás, vamos aproveitar esse momento para enaltecer mais uma vez Clannad, que começa como um anime de harém normal: Com suas zuerinhas, dramas de estraçalhar o coração, várias garotas ao redor do macho, MAS felizmente focando numa única rota (no caso da Nagisa) e desenvolvendo aos poucos a relação dos protagonistas num harém melzinho na chupeta com garotas legais e que não servem apenas para fazer ceninha e draminha "quero dar pra o protagonista". Porém, quando chega na segunda temporada, esse anime resolve subir num salto 15 e ninguém mais segura ele, pois o desenvolvimento dos personagens, principalmente dos protagonistas foi coisa de outro mundo. Clannad mostrou toda a transição do ensino médio para a vida adulta, as dificuldades, tristezas e felicidades quando se forma uma família, as inseguranças que surgem nesse momento de mudanças, o rumo que cada personagem tomou para a sua vida, e os laços delicados que cercam uma família. O bonito de Clannad é isso, ele mostra famílias de vários tipos, pessoas de vários tipos, os problemas que cada um possui, e o amadurecimento dos personagens, como eles deixam de ser colegiais zuerinhos, para terem que lidar com responsabilidades da vida adulta. O Tomoya deixa de ser aquele rapaz de sangue br, para se tornar alguém com responsabilidades e ainda lidar com várias inseguranças suas. Já a Nagisa deixa de ser aquela garota "frágil", para se tornar alguém determinada e o porto seguro do Tomoya, o bacana de Clannad é essa inversão que ele faz dos papéis entre a Nagisa e o Tomoya: Se na primeira temporada a pessoa determinada era o Tomoya, servindo como chão para a Nagisa enfrentar os seus medos, na segunda temporada isso muda, ou seja, a Nagisa é quem assume o papel de porto seguro para o Tomya enfrentar os seus medos. Na boa,  um anime harém 10/10 (ouçam a voz da sabedoria e assistam).

Amv AkaYona: Não sei o que falar, apenas sentir


Okss, eu posso não suportar o Soo-Won, mas eu confesso que esse amv Soo-Won x Yona x Hak veio para sambar nos meus feels e brilhar lindamente nesse mundo! Enfim, eu sei que o Soo-Won fez o que fez por um bom motivo... Okss, nada foi oficialmente confirmado, mas é quase certo que ele matou o pai da Yona e tomou o torno para si devido a situação do reino de Kouka que bem... Estava literalmente uma merda, em dois tapas qualquer um dos países vizinhos poderia invadir e meter o louco lá dentro. Mas, isso não anula o quão desgraçado ele foi e muito menos o meu ranço com ele, principalmente quando ele tenta roubar o brilho do Hak u-u Porque quem manda nessa caralha e quem brilha verdadeiramente é o Hak... MANO O HAK, CHEGA CHEGANDO, ele é aquele tipo de personagem em que todos se inspiram, não apenas o povo da tribo do vento, mas a Yona e até mesmo os dragões possuem um respeito pelo Hak. Aliás, eu diria que o Hak é o porto seguro de toda essa galera, como se ele transmitisse segurança para todos devido a esse jeitão dele de descer a paulada em qualquer um, mesmo sendo um humano e não tendo nenhum poder. Entretanto, o interessante do personagem, é que ao mesmo tempo que ele possui essa imagem de "invencível", emocionalmente talvez ele seja o mais instável e teimoso de todos. Ele ainda não sabe lidar muito bem com os seus sentimentos em relação ao Soo-Won ~nossa, essa frase ficou tão viada~, além disso, recentemente ele está deixando os seus medos em relação a Yona de lado, para confiar mais nas habilidades dela e na proteção dos dragões. Enfim, o Hak é mozão eterno, eu espero que ele largue o foda-se e vá se pegar logo com a Yona <3

Não é amv, mas tá valendo

Steins Gate na opening de boku dake ga inai machi, se isso não é perfeição então eu não sei o que é (okkks, temos Hak, Kougami, Gintoki, mostrando que perfeição nesse mundo tem de sobra, mas eles não vêm ao caso agora, até porque se eu der trela para o meu lado fangirl esse post irá para um lado beeemm obscuro). Bem, eu nem preciso dizer o quanto amo Steins Gate e todo aquele climão de "vamos zoar com as linhas do tempo agora, para depois chorar pelas merdas feitas" e o seu elenco otacão hardcore. Aliás, o que me pegou de jeito nesse anime, fora o enredo de viagens no tempo muito bem construído, foi o elenco completamente estereotipado, pois Steins Gate larga aqueles personagens padronizados, para depois ir quebrando esteriótipo por esteriótipo, ou seja, o Okabe não era apenas um lunático, ele sabia o que estava fazendo e quando o bicho pega ele é capaz de fazer coisas inimagináveis para salvar seus amigos. A Kurisu não é apenas uma tsundere, é uma pessoa extremamente inteligente e muito sensível, capaz de criar empatia pelas dificuldades e problemas dos outros. O Daru não é somente um otacão pervertido, ele é um cara super cabeça na hora de criar máquinas e concertá-las, um mecânico / engenheiro de primeira ponta, aquele que consegue tirar as coisas do papel / teoria e trazer para a vida real. E a Mayuri não é apenas uma garotinha bobinha, dentre todos do laboratório, ela é quem mais sabia o que estava acontecendo, é quem tinha uma visão mais ampla e clara sobre o laboratório e seus integrantes e o que toda aquela loucura de brincar com viagens no tempo poderia resultar. É por isso que eu amo também Gintama e Inu x Boku SS, pois são outros dois animes que trazem um elenco estereotipado, repleto de gente maluca, para depois ir aprofundando cada um deles e mostrando faces bem diferentes e "fora do padrão" pré-apresentado (sim, isso também foi uma propaganda para vocês verem esses animes).

Finalizando o surto
Então era isso minhas raposinhas sensuais, para o próximo post estou seriamente pensando em enaltecer Gintama através de suas personagens femininas que são espetaculares! Sério, se você quer ver poder feminino em anime, veja Gintama! Ele pode ser zuerinho, pode ter umas piadas bem podres e pervertidas, mas quando se trata de bons personagens (principalmente femininas) ele sobe num salto que ninguém derruba ele! Bjos no kore e até o próximo surto!


6 comentários:

  1. BEM-VINDA DE VOLTA A INTERNET <3 E que Odin ajude sua família a se manter nessa casa pelos próximos 10 anos, HJAHAHAHA!
    Não gosto muito de ver AMVs de animes que não acompanho pra evitar spoiler na cara (embora minha noção de spoiler é enorme: EU NÃO QUERO SABER NADA ANTES DE VER PRA SER TOTALMENTE SURPREENDIDA POR TUDO, HÁ!)

    Então vamos falar de Kuroshitsuji. HHABSAHSAHUS
    MEU DEUS ESSE CAPÍTULO!
    Eu preciso muito tomar vergonha na cara e falar dessa teoria, mas só meu rascunho sem detalhes nem imagens já tem umas 3 páginas de word cara. HAUHSUAHUSH SOCORRO! Muita coisa pra falar, não sei se dou conta, e o rascunho é tão antigo que já tem mais uns dois arcos desde que comecei a escrever a budega. Como lidar?
    Mas vamos ao MMV. Claramente Book of Circus é a melhor temporada de Kuroshitsuji, além de uma animação maaaravilhosa, é um arco fantástico <3 Ainda não vi Book of Atlantic pra comparar mas né, como é um filme... Achei o vídeo bem creepy, confesso que fiquei esperando uns gritos e alguém explodindo em sangue na minha tela.

    Eu ando pensando em escrever algo sobre feminismo nos animes. Acho que as pessoas da blogosfera sabem muitos nadas de feminismo e o tema fica muito jogado (pensa no meu sangue fervendo quando leio um "Não sou feminista, sou humanista - VOCÊS NEM SABEM DO QUE ESTÃO FALANDO MEU DEEEEEEEEUUUUUUUS). Enfim, só lembrei sobre isso lendo sua ideia ai.

    Respondendo seus comments, QUE BOM QUE GOSTOU DO LAY! *O* Na real ele surgiu todo por causa da plaquinha que fiz ouvindo Afraid to be Cool, HAHUSHAUHASUAH! Mas enfim, to feliz com ele, e mais feliz ainda que tu gostou <3
    MINHA ONIPRESENÇA NAS SORVETERIAS HAHAHAHAH! Mas será que não tocaram a original do Charlie Puth não? Anyway, recomendo você ouvir "Attention" dele, tem a mesma vibe e é maravilhosa.
    E OUÇA HOLA HOLA DO KARD HINAAAAAA ELES SÃO MARAVILHOSOOOOOOOSSSSS~~~~

    Viu, o Bubble tea é uma bebida gelada, então se pá você goste. E a cidade que fui no programa de TV foi justamente aparecida XD dessa vez minha avó comprou ingressos pra primeira fila, HAHAHAHAHA! Trarei fotos pro blog!

    Sobre o Chaz, bom, não sei se fico feliz ou triste pelo texto te tocar tanto? Espero que isso seja ok (melhor que passar vontade com comida pelo menos). Se quiser te indico umas músicas do LP, embora as minhas favoritas eu coloquei no post mesmo, acho. Uma banda muito boa e fico pensando em qual rumo tomarão agora :< chorei ontem lendo a carta que escreveram pro Chaz no site oficial Ç_Ç Mas enfim, faz parte.

    Meu teclado tá uma merda, então perdoe possíveis erros bizarros aí.. BEIXOS HINA ÉSSIDOIS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOO SHANA O/

      hsaushuashuashu olha para ser sincera um pouco eu espero que Odin ajude, mas outro pouco eu espero que Odin mande um foda-se para a minha família e a gente de mude novamente. É que estamos morando em casa alugada, então a princípio seria bom se a sexta mudança ocorresse e fosse para uma casa própria. ENFIM, mas de longe a nova casa é muito boa, mais espaçosa e num lugar também tranquilo o/ (meus vizinhos são tudo velhinhos hsuahuahsuahu)

      Eu depende do amv e depende do anime. Tipo, eu não me importava em ver bons amv's de Kamisama Hajimemashita mesmo que eu tomasse spoiler na cara, mas com Gintama eu dei uma segurada violenta, pois eu queria aproveitar ao máximo o anime (tanto que eu nem tô lendo o mangá, só tô aguardando a temporada)

      NOSSA SENHORA KURO TÁ MUITO LOUCO! Mas eu tô me mordendo para saber o que tá acontecendo com a Lizzy e o que realmente o Bravat tá fazendo nessa história, porque a princípio ele poderia tá ajudando esse irmão gêmeo, mas como eles se conheceram e porque tá ajudando ele!? Sem mencionar que também pode ter dedo do Undertaker, porque tem aquela cena do Ciel dormindo e do Undertaker dando alguma coisa para ele tomar e dizendo "ainda não é hora de acordar" (algo do tipo), e agora com essa parada dos gêmeos, então talvez não fosse o ciel e sim o gêmeo dele. E pelo visto a própria família do Ciel escondia o fato de terem dois filhos E PORQUE ISSO!? MEU DEUS, QUANDO A YANA RESOLVE REVELAR ALGO MAIS UM TURBILHÃO DE PERGUNTAS APARECEM! Gézuis, ô mulher desgraçada viu shaushaushuashuashua

      Mas é uma pena que você não saiba lidar com tamanho post, pois eu sou muito pró de ler todas a tua teoria! EU COM CERTEZA IRIA SURTAR MUITO NUM POST DESSES! Enfim, só posso te mandar forçar e pedir que o seu ser onipotente dê conta disso algum dia O/ ~de preferência antes do mangá terminar shuashuashu~

      NÃO, O PIOR QUE ERA A MESMA MÚSICA DO TEU PLAYER! TAL QUAL, ESTAVA NO TEU BLOG! ERAM OS COREBAS CANTANDO MESMO! Eu até parei de conversar com a minha irmã e prestei atenção total na música para ter certeza!

      ~indo escutar attention~

      Ah, minha irmã já me apresentou esse grupo MUAHAHAHAHAHAHA, é um grupo misto né!?

      Que bom, porque eu acho que o meu maior problema com bebidas que misturem água é o fato dela ser quente, tipo chá ou chimarrão! Sério, eu me sinto uma gaúcha muito falsificada, pois geral da minha facul toma chimarrão direto nas aulas e eu lá que nem uma batata sem aguentar um gole shaushuashuashu

      UUHHUUUULLLLL FOTINHOOOOSSS O/ Nossa sua vovó parece ser um mozão de pessoa <3 E como ela consegue esses ingressos!?

      shaushaushaushua, eu acho que você deveria ficar feliz, pois eu adorei o texto <3 Sei lá, sempre quando eu leio esse tipo de post seu, eu me sinto um tantinho mais encorajada!? Não sei explicar direito, mas mesmo que seja um assunto mais pesado tu sempre consegue mandar uma mensagem positiva, então eu acabo saindo encorajada. Vai por mim, é uma boa coisa sim! E SIM, É MUITO MELHOR DO QUE FICAR PASSANDO FOME COM AQUELAS FOTINHOS DE COMIDA E PRINCIPALMENTE DE DOCES! Enfim, mesmo que eu não acompanhasse a carreira deles, ainda fico um tanto triste com o que aconteceu, até porque essa história do Chaz faz lembrar de uma história recente que aconteceu aqui na minha cidade com uma garota adolescente (e como eu moro em cidade pequena, meio que todo mundo se conhece, então sei lá, parece que tudo é mais próximo mesmo não conhecendo alguém pessoalmente).

      shauhsausaushashua olha o meu português é dos bem ruinzinhos, então pelo menos eu não vi nada de anormal no comentário o/

      Kiss

      Excluir
    2. P.s: Eu super apoio post sobre o feminismo nos animes! Eu mesma não manjo muito do assunto, então seria mó aprendizado. Eu só sei, que Gintama tem ÓTIMAS personagens femininas, com personalidades malucas, carismáticas, gintamescas e com histórias tocantes, não apenas a protagonista Kagura, mas as outras personagens que surgem ao longo da história. SÃO TODAS INCRÍVEIS É IMPOSSÍVEL NÃO AMAR CADA UMA DELAS. E eu tô precisando enaltecer elas! Porque Gintama foi o primeiro shounen grandioso que não rola essa coisa de "fulaninha é inútil"... Okss, boa parte pode ser porque em Gintama não rola guerrinha de fandom de shipp, PORQUE É GINTAMA, E NAQUILO TEM TUDO MENOS UMA HISTÓRIA ROMÂNTICA FOFENHA. Então não acontece como em Naruto, onde os pró-hinata chamavam a sakura de inútil e os pró sakura a Hinata de inútil. Mas, fora essa guerra de shippers, mesmo assim o Kishimoto não soube desenvolver muito bem a Sakura e principalmente a Hinata. Mas em gintama é diferente, o mangaká não precisa se prender em dramas exagerados ou muito extensos, e ao mesmo tempo ele consegue dar o desenvolvimento na medida certa para as personagens..... ENFIM, JURO QUE PARO POR AQUI, PORQUE TÔ SENTINDO QUE EU JÁ ESTOU ME ESTENDO PAKAS!

      Agora sim eu finalizei!

      Kiss

      Excluir
  2. Eita, eu vinha falar que voltei pra blogosfera e me deparo logo com um post da Hina-chan sobre "AMVS MAROTOS" AHUSHAUSHUA ja comecei bem x'D

    Mentira, minha net ta uma bosta autentica, desconfio que seja porque a minha cidade ta com fogo por perto e entao eu tenho a leve impressao que isso tem algo a ver com a net... RESUMINDO: nao to conseguindo ver videos sempre param x-x
    Pior: eu nao to conseguindo ir votar numa sondagem de votaçao pelos BigBang, vou ali me matar :')

    Oownt vc se mudou? :')
    Aff todo mundo assistindo Shingeki no Kyojin, qual é o problma com essa sociedade? CADÊ O SHOUJO NSSE MUNDO GENTE?

    Olha ainda nao assisti Gintama mas essa de "uma mãe imortal, um pai careca, e dois filhos com o capeta no corpo" ja me seduziu AHAHAHA
    "mostrou que família é muito mais do que laços sanguíneos, a Kouko mostrou o que é sofrimento e amor ao escolher ficar com a sua família, mesmo sabendo que isso causaria a sua morte" Acho que ja nao to querendo ver mais ._.
    Como assim Hina-chan? Me mostra shoujo moça, cadê os homens sensuais que alem de seduzentes sao cavalheiros ou pervertidos? Nao fica aí me mostrando coisa de chorar ;-;'

    HAhaha eu tava com muitas saudades dos seus posts, pq ne "é sempre muito bem vindo aquele masoquismo básico com shipps" AMEI XD

    Serio que quando vc fala de um shoujo tem que ser Noragami (PRA CHORAR) Hina cadê as comedias romanticas porra? Sei que o seu blog ta bem dark mas da um pouco de cor aí nesse mundo trevoso ;-;
    (Na verdade eu nem tenho a certeza que noragami seja shoujo, so sei que tem muita gente falando que é bom e que tem um final infeliz, daí eu nao assistir, sou anti final infeliz AHSUHAUSHA eu ja falei que nao quero chorar poxa! <-<)

    OPA FINALMENTE UM SHOUJO QUE EU CONHEÇO E POSSO TAGARELAR SOBRE
    Entao, clannad, exato exato, muito bom, quase tive vontade de esganar o meu amigo que me indicou esse anime PORQUE EU CHOREI PORRA mas sobrevivi e sorri no final, é o que importa :')
    Super amei porque neh, sou um pouco de Nagisa, porcaria de defesas frageis que me arruinam todos os invernos x-x
    Super amo quando os personagens crescem e amadurecem, E PASSAM PRA VIDA ADULTA E TEM FILHOS, como eu vivo falando: filhos é a parte importante dos shoujos AHAHA por isso que eu acho que nunca vou achar um anime tao bom qanto itazura na kiss, eu acho que esse é o auge dos animes shoujo, nao tem melhor *^*

    Eu entendi que era propaganda pfff, por isso to implorando pra vc trazer umas materias sobre shoujos affs u-u'

    Opa essas ultimas palavras me voltaram a fazer pensar sobre assistir gintama... MAs eu realmente nao quero chorar viu? Nao me engana pra assistir e depois me fazer chorar por favor xD

    Enfiiiiim, eu voltei, como ja falei e deu pra notar ne? AHSUHASUHASA
    Kiss kiss, ate o proximo post >-<'

    https://bunny-animesespectaculares.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOOO BBBUUUUNNNYYYYYY \O/

      TU TÁ DE VOLTA COISA LINDA <3 Eu sei, eu sei, eu já surtei lá no teu blog, MAS VOU SURTAR AQUI TAMBÉM PORQUE ISSO É MERECEDOR DE MUITOS SURTOS (e também porque eu tô no meu blog, então eu posso u-u shuahsuashau)

      Sim me mudei, agora tudo está finalmente em seu devido lugar (porque na primeira semana TU NÃO FAZ IDEIA DO CAOS QUE ESTAVA AQUI, PARECIA QUE SATÃ TINHA BAIXADO NA MINHA CASA!)

      Olha, confesso que o mundo deu umas voltas bem loucas, e graças ao coração gótico trevoso de algumas raposinhas sensuais eu aderi um pouquinho ao mundo gótico trevoso (tanto que o lay tá todo trevas)... MAAAAASSS, não se preocupe porque o shoujo não deixou o meu coração, e a sofrência de shippadora muito menos! Afinal, tu acha que eu coloquei esse lay gótico trevoso sem segundas intenções!? SEM LEVAR EM CONTA O MACHO ALFA DO KOUGAMI DE PSYCHO PASS, A MINHA DIVA AKANE DE PSYCHO PASS E O QUANTO ELES FORMAM UM SHIPP MARAVILHOSO E ULTRA CANÔNICO!? Sim, foi com essas intenções shippeiras e purpurinadas que eu coloquei esse lay !

      ENFIM, mas Shingeki no Kyojin é muito bom! Meu deus, pra eu que adoro ver o circo pegar fogo aquilo é um prato cheio! E essa segunda temporada foi melhor ainda e com tretas muito mais insanas! E PELO VISTO O PAU VAI COMER MUITO NA TERCEIRA TEMPORADA, PELO QUE FALAM O BARRACO É MUITO LOUCO NO PRÓXIMO ARCO!

      MUAHAHAHAHAHAHA GINTAMA VAI TE SEDUZIR MUITO MAIS AINDA! Nossa, a história no começo pode ser lenta e bem bizarra, mas com o decorrer do anime vão desenvolvendo os personagens, vão mostrando que nem tudo é o que parece, vai aparecendo personagens muito carismáticos e com história incríveis, vão vindo arcos cheios de ação, e muito amorzinho com vibe sobre família e amizade.... Cara, Gintama foi algo incrível, eu não dava nada pela história e fui muito surpreendida.... E JÁ QUE TU TÁ RECLAMANDO DA FALTA DE MACHO SEDUÇÃO, DEIXA EU TE MOSTRAR UMA COISINHA AQUI:https://pbs.twimg.com/media/DGMCQrmXcAAU1si.jpg (sabe quem é essa coisa linda!? O PROTAGONISTA DE GINTAMA, MULHER PORQUE DIABOS TU ACHA QUE EU TÔ ASSINTO ESSE ANIME!? Se liga nisso: http://68.media.tumblr.com/3f960df348d0ab8db01c1b741832232c/tumblr_mpuyvmnHVH1rewc6ho3_r3_400.gif ou nisso http://data.whicdn.com/images/50941946/large.gif), sacou do porque eu estar tão pilhada com Gintama!? Eu posso tá vendo coisas mais trevosas, MAS AS INTENSÕES PURPURINADAS CONTINUAM AS MESMAS! (aliás, com Shingeki também é a mesma coisa, pesquisa "Levi Shingeki no Kyojin" no google imagens pra tu ver porque eu tô vendo o anime :v)

      Excluir

    2. Noragami é na verdade um shounen, mas rola mó romance entre os personagens! Mesmo que nada tenha sido canonizado, os shipps são bem consistentes, os protagonistas vivem juntinhos e a relação deles é muito mozão. E Noragami não tem um final triste, até porque o mangá está em lançamento, então o anime não tem final, ele apenas adaptou alguns arcos do mangá, PORÉM EU ULTRA TE RECOMENDO NORAGAMI! Ele não é um anime de chorar, mesmo que role uns dramas, ainda assim é mais ação, mistério e comédia, E É MUITO BOM! Meu deus, a segunda temporada foi espetacular, com muita treta, muita falsiane metendo o louco, com os personagens se desenvolvendo e evoluindo, com a protagonista feminina mostrando o significado de lacração, E COM MOMENTO MUITO FOFENHOS DE SHIPPS <333333333333

      EXATAMENTE FILHOS NOS SHOUJOS SÃO ULTRA IMPORTANTES! PORRA, A GENTE ACOMPANHA TUDO AS TRETA E TRAGÉDIA JUSTAMENTE PARA VER A GALERA PROCRIANDO E AÍ MUITOS SHOUJOS TERMINAR NO MOMENTO QUE OS PERSONAGENS COMEÇAM A NAMORAR.... POORRRQUUEEEEEEEE!? O único shoujo que foi realmente até o final foi Itazura Na Kiss, depois dele todos seguem a mesma vibe de ou terminar na parte do namoro ou desenvolver as tretas de um relacionamento amoroso. Mas, por um lado eu também até entendo, pois a maioria dos animes são baseados em mangás, acho que eu nunca vi um anime shoujo que fosse original, portanto como geralmente o mangá tá em lançamento nem aconteceu nada, portanto o anime não tem o que adaptar de procriação.

      Não se preocupa que Gintama é melzinho na chupeta e super bom! Tu vai mais rir, e se chorar é muito mais provavel que seja choro devido a gargalhadas, porque teve vezes que eu me estourei rindo das bizarrices desse anime!

      E sobre shoujos, num se preocupe que eu tenho uns posts aí na cabeça com recomendação de anime com macho sedução e romance purpurina e um mangá shoujo muito marotinho e engraçado <3

      Kiss

      Excluir