Minha imagem!

09 março 2018

Só passando para avisar que meu xodó PSYCHO PASS TÁ DE VOLTA CARALHO!

TÁ DE VOLTA!
MUAHAHAHAHAHA EU SABIA QUE SE EU BOTASSE FÉ ESSE DIA CHEGARIA, ESSES JAPAS NÃO SERIAM TÃO FILHOS DA PUTA AO PONTO DE ABANDONAR O MEU XODÓ PSYCHO PASS! ESSE MOMENTO É MEU, É COM GRANDE PRAZER E SURTOS QUE EU TRAGO NOTÍCIAS DE UMA TRILOGIA DE FILMES DE PSYCHO PASS!  SIM, NA FALTA DE UM, SÃO FUCKING 3 FILMES! EU SÓ QUERO AGRADECER PRIMEIRAMENTE A DEUS E DEPOIS A TODOS AQUELES QUE NÃO DESISTIRAM DE PSYCHO PASS! E sim, o post de hoje se resume num puta surto meu com essa notícia, afinal graças a duas raposinhas sensuais (*coff* Chell e Any-chan *coff* e com participações especiais da *coff* Shana  e Helo *coff* que me acompanham nos surtos) eu me viciei tanto em Psycho Pass, mas tanto, que eu cheguei a procurar cd drama no youtube! Vejam bem o quanto eu afundei graças a essas quatro. Portanto, eu mereço esse momento de surto... MAAASS como eu sou uma pessoa educada, vamos as nossas velhas introduções de sempre onde eu pergunto como vocês estão: Yoo minhas raposinhas sensuais, tudo melzinho na chupeta!? COMIGO VAI TUDO NO SURTO PORQUE HOJE É DIA DE COMEMORAR A VOLTA DO MEU XODÓ, A VOLTA DO HOMÃO DA PORRA DO KOUGAMI, A VOLTA DO EX-CU DOCE DO GINOZA, ATÉ DÁ RECALDADA DA MIKA EU ESTAVA COM SAUDADES (afinal, é tão bom ver ela fazendo merda e se fudendo). Sendo assim, me acompanhem em mais um post, que nada mais é outro de meus surtos com o retorno triunfal do meu querido Psycho Pass! #PartiuFilmes #JáQueroOscar


Ok, pode não ser a minha tão esperada terceira temporada, mas três filmes também são muito bem vindos, pois o filme que lançaram em 2015 de Psycho Pass foi muito bom e trouxe novas questões ao anime, então tá tudo favorável. Pois bem, serão lançados 3 filmes em 2019:

Filme 1: Crime e Punição
O primeiro será focado no Ginoza e na Mika e tem como título "Crime e Punição" -www- Sinceramente, eu não sei porque diabos deram foco na Mika, pois ela não passa de uma recalcada filha da puta que morre de inveja da Akane, mesmo a Akane sendo super gente boa com ela e talls. Mas, por outro lado, eu espero que eles desenvolvam a personagem, aliás, o título é até meio sugestivo se formos relembrar uma das teorias de Psycho pass: Pois há um povo teorizando a morte da Mika, sendo assim ela poderia ser a parte do "Crime" do título (até porque ela esteve envolvida na morte da avó da Akane) enquanto o Ginoza estaria na parte da "Punição", ou seja, ele iria aplicar a punição do Sistema Sybil na Mika, o que daria também para ser aproveitado no desenvolvimento do Ginoza mostrando qual é a visão dele agora como coagente, ou seja, o cão farejador que caça os criminosos e pune eles (#PsychoPassMeContrata).

Filme 2: O Primeiro Guardião
O segundo filme irá focar no Masaoka (pai do Ginoza) e no Teppei Sugo, que pouco apareceu no anime, portanto eu fiquei meio "????" com esse foco nele, até porque há o Shou Hinakawa que é novo na equipe, mas não vai ganhar nenhum destaque. Além disso, para estarem focando no pai do Ginoza então significa que o filme vai se passar no passado, a pergunta que fica é: O quão no passado será isso!? Eu gostaria que eles mostrassem aquela transição para o Sistema Sybil que o Masaoka mencionou, a época em que não se sabia exatamente o que era esse sistema, os objetivos de implantar ele, ou seja, como tudo começou a funcionar, a origem disso tudo e quem sabe a cabeça por trás dessa ideia. Talvez poderiam até mencionar um pouco de como era a relação dele com o Ginoza criança e talls -www- (#PsychoPassMeContrata2. Manu, na boa alguém me contrata pra ser roteirista de psycho pass que eu faço chover dinheiro no bolso desses japas).

Filme 3: Do Outro Lado do Amor e do Ódio
E por fim, o terceiro filme: Focado no Kougami e tendo como título "Do Outro Lado do Amor e Ódio".... Manu, na boa, na moral, vamos combinar QUE SE ISSO NÃO FOR UM FILME TOTALMENTE FOCADO NO KOUGAMI E NA AKANE EU NÃO SEI O QUE VAI SER! ESSES JAPAS SÃO MUITO FILHOS DA PUTA, DESGRAÇADOS, ARROMBADOS DO CARALHO, ELES SÓ LIBERAM A MERDA DA INFORMAÇÃO QUE SERÁ FOCADO NO KOUGAMI, ME BOTAM ESSE PUTA TÍTULO SUGESTIVO, E ADIVINHEM!? NÃO MENCIONAM NADA DA AKANE, CADÊ A MINHA DIVA NESSA MERDA!? Na boa, eu aposto que eles estão fazendo suspense com a Akane da mesma forma que fizeram suspense com o Kougami na segunda temporada. Porém, vamos combinar que esse título TÁ MUITO SUGESTIVO, NÃO PODE SER APENAS COINCIDÊNCIA! ESSES JAPAS ACHAM QUE EU NÃO PERCEBI OS SINAIS DO SHIPP!? ACHAM MESMO QUE EU NÃO NOTEI O CLIMA "QUERO TE COMER" NESSA MERDA!? OU VEM ME DIZER QUE O KOUGAMI MANDOU UMA CARTINHA DE DESPEDIDA PRA AKANE SÓ POR MANDAR!? OU GRITOU O PRIMEIRO NOME DELA SÓ POR GRITAR!? OU A AKANE ACENDE UM CIGARRO SÓ POR ACENDER!? AAAAAAAAAAAAAAAAAA NÃO SOU CEGA NÃO MEU FILHO, POSSO SER ILUDIDA, MAS CEGA NÃO! ESSE SHIPP É REAL E ESSE FILME TEM QUE SER DESSE SHIPP!

Ok, mas falando seriamente agora: Eu espero muito que esse filme seja a confirmação das teorias de Psycho pass, ou seja, eu quero ver um Kougami desgraçado da cabeça tendo altas alucinações com o Makishima, quero ver o Kougami como o novo antagonista e a Akane tendo que enfrentar ele, QUERO VER MUITO ESSE CLIMÃO DE AMOR X ÓDIO ENTRE ELES (e obviamente uma pegação entre esses dois, porque já são mais de 6 anos esperando algo entre essas desgraças e nada! GENTE, TAMO DESDE 2012 ESPERANDO ESSA PEGAÇÃO, ENTÃO VAMO ACELERAR ESSA MERDA!). E obviamente eu quero ver um Kougami todo preocupado e correndo atrás da Akane! Eu espero que se ele fizer alguma nova loucura, que um pouco seja por causa da Akane, algo como "libertar ela das garras de sybil", já que atualmente a Akane anda meio atada e fazendo altas negociações com sybil devido ao fato dela saber sobre a verdade do sistema. Aliás, morro de curiosidade para saber qual seria a reação do Kougami se descobrisse a verdadeira face do Sistema Sybil, me pergunto se ele conseguiria manter a sua atitude indiferente... Enfim, mas para finalizar os surtos com chave de outo: EIS O SANTO PV, O VÍDEO QUE ILUMINOU MINHA VIDA:

Puta merda que saudade eu tava dessa ost!

Enfim, por hoje eram esses os surtos... Sim, só vim aqui pra berrar sobre a volta do meu xodó (aliás, eu ainda farei uma análise detalhada de Psycho Pass A G U A R D E M). Além do surto, eu teria grandes novidades para contar, porém vou deixar isso para o próximo post, no qual já adianto será um enaltecimento da nova temporada de Gintama! Então, bjos no kore e até o próximo surto.... CARALHO, TÔ SENTINDO ULTRA MEU SHIPP SER CANNON NESSE FILME!

9 comentários:

  1. incluindo na lista:
    ♥ amar alguém que me ame tanto quanto a hina ama psycho pass
    ♥ assistir psycho pass um dia, de preferência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE TU ACHAR UMA PESSOA ASSIM PODE CASAR NA HORA, PORQUE ESSE AMOR COM CERTEZA SERÁ MUITO GRANDE E ETERNO! Aliás, eu também adoraria achar alguém que me ame tanto quanto eu amo psycho pass (melhor ainda se essa pessoa compartilhar o mesmo amor pelo anime!)

      shaushuashuashuashua super recomendo, quando tiver tempo e bater aquela vontadezinha de ver algo voltado mais pro psicológico e policial com caras bonitões e um vilão MUITO TOPZERO, ultra te recomendo psycho pass!

      Kiss

      Excluir
  2. Hina-chaaaan! \o/

    Ai, menina, eu tive que pular esse post porque eu ainda não assisti o filme nem a segunda temporada de PP (eu sei, vergonha, desgraça, humilhação para toda uma raça), e eu não queria nenhum spoiler nem nada! Mas eu já fiquei super feliz de saber que vão fazer, não um, mas uma trilogia!!! WTF, ainda bem que esses japas dão uns surtos de vez em quando e resolvem alegrar os fãs, não é mesmo? xD E se Yato quiser eu consigo assistir os outros a tempo! E ver todo esse lacre e entender melhor os seus surtos pelos filmes haushaushuasuha

    E QUE O SHIPP SEJA CANON, OUVI UM AMÉM?

    Desculpa esse comentário meio inútil duiadhiasjasdj
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, confesso que tu não tá perdendo grande coisa na segunda temporada. Tipo, a ideia deles foi muito boa, mas a execução foi meio merda.... É que trocaram TODA a staff da primeira temporada, então o cabeça por trás do roteiro também não era o mesmo. Tipo, na segunda temporada eles tentaram colocar a Akane contra a parede, fazer ela confrontar a ideologia dela de seguir sempre pelo lado da lei e da justiça, mas eles meio que se perderam nisso. MAAAAASSSSSS a segunda temporada vale por alguns pontos: Se tu curtiu muito a protagonista vale muito a pena ver, PORQUE ELA TÁ MUITO DONA DA PORRA TODA, além disso o Ginoza que era um cuzão tá muito amor kawaii-desu e todo defensor da Akane. Além disso, entra uma personagem nova ultra recaldada, mas que só se ferra então é muito bom ver isso também shauhsuashuahsuahus E claro, ele é uma ponte pro filme QUE TÁ MUITO TOPZERO! Nooooosssaaaaaaaa TEM UMAS PUTAS CENAS DA AKANE QUE EU CHOREI DE ORGULHO! Além disso, há outras cenas que ultra sustentam teorias MUITO LOUCAS E INCRÍVEIS do anime, então, sei lá, te recomendo que veja! (só a segunda temporada que te recomendo mais pra manjar do contexto pra não ficar tão perdida no filme, mas ainda assim tá legalzinho)

      TÔ DIZENDO ESSE SHIPP VAI SER CANNON! CONHEÇO MUITO BEM A CABEÇA DESSES JAPAS DE PSYCHO PASS, EU SEI MUITO BEM COMO ELES ADORAM BRINCAR COM SUTILEZAS E FAZER OS FÃS SOFREREM, LARGANDO VÁRIAS COISAS NO AR.... ENTÃO, EU SEI QUE ESSE TÍTULO DO TERCEIRO FILME É MUITO MAIS SUGESTIVO DO QUE PARECE!

      shaushuashuashua adorei o comentário, aqui qualquer forma de comunicação é extremamente útil! XD

      Kiss

      Excluir
  3. VEEEEEEEEEEEEEEEEM 2019

    KRL, NÃO TÔ ACREDITANDOOOOOO
    NOSSAS PRECES FORAM OUVIDAS \O/\O/\O/
    E tipo, 3 fucking filmes em um único ano. PARECE QUE TÔ SONHANDO.

    O título do terceiro filme é BEM SUGESTIVO. Se não for um filme focado nesses dois, bora já ir planejando nossos protestos. Quero pegação de Kougami e Akane pra ontem. NOSSO SHIPP SERÁ CANNON!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SSSSSSSSSSSIIIIMMMMMMM, TU TÁ LIGADA QUE EU SEGUI A PORCARIA DO TWITTER EM JAPONÊS / OFICIAL DE PSYCHO PASS, MESMO NÃO MANJANDO NENHUMA VÍRGULA DA LÍNGUA SÓ PRA VER SE ROLARIA ALGUMA NOVIDADE!

      TU NÃO SABE O SURTO QUE EU DEI NO TWITTER QUANDO EU VI A CONTA OFICIAL POSTANDO COISA DE PSYCHO PASS!

      JÁ TÔ COM AS TOCHAS E (aqueles "garfos gigantes" que se vê em filme quando rola revolta camponesa shausuashu) PREPARADOS PRA TACAR NOS JAPAS CASO ELES NÃO TORNEM MEU OTP CANNON!

      Kiss

      Excluir
  4. Hinaaaaaa. Menina, vi Psycho-Pass, a primeira temporada toda e estou me segurando pra não terminar de ver a segunda temporada (faltam 3 episódio T.T mas eu preciso dormir), isso está muito viciante, não sei o que fazer.

    Meu coração até acelera quando eu vejo a Akane, penso "Chegou a dona do lacre" PQP. A Akane chegou e mudou todo o grupo ali, por mais que ela fosse inexperiente, eles viam que ela tinha um jeito bom de ver as coisas. Quando ela começou a ter mais segurança de si, aquilo me conquistou de um jeito... ela botando moral pro Ginoza "Você pode ser mais experiente que eu, respeito muito você, mas nós somos da mesma patente, não subestime a minha capacidade" HOHOHOHOHOHOHO, É ASSIM QUE SE FAZ AKANEEE! ♡

    Quando eu comecei a ver, não tava dando muito pelo anime, mas xenti, O QUE É ISTO!!!!!

    Mika: mds, ela me da nos nervos, querendo contrariar a Akane... querida, ouve a voz da experiência amore, para de tentar ser certinha que você tá fazendo errado, não é assim que funciona.

    Kogami: Quando acabou a primeira temporada, aquele final, eu já queria ele junto da Akane, um abraço pelo menos, tá na cara que eles combinam. Akane fazendo de tudo para o Kogami não virar um assassino , que fofa!!! Kogami é o dono da porra (junto com o Masaoka e aquele professor, eu gosto deles. Masaoka é suuuper gente fina, tem o meu respeito e aquele professor também). No entanto, eu estou triste por não é ter aparecido o Kogami na segunda temporada ainda (se é que vai aparecer, só faltam 3 episódios pra acabar), queria muito que ele visse a Akane, como ela está agora, diferente, mudada. Eu compartilho totalmente seu Shipp, Kogami e Akane tem que terminar junto, no love. Não sei o que dizer especificamente do Ko, ele tem muitos aspectos que me agradaram muito, porém eu teria que parar, sentar e começar a fazer uma lista disso.

    Ginoza: Eu achei ele chatinho no começo, mas depois eu fui entendendo o "por quê" de ele ser assim e passei a aceitar ele melhor. E PQP, na segunda temporada, quando eu vi ele sem óculos, com aquele casaco, com aquele olhar, o coração até disparou, maaas não é o suficiente pra me conquistar.

    Makishima: Se o Kogami não fosse ficar com a Akane, eu gostaria muito que ficasse com o Makishima, mesmo eles sendo inimigos. Porque quando o Maki diz "eu não conseguiria imaginar outra pessoa tirando a minha vida, a não ser você", pode parecer bem estranho, mas eu vi aquilo de um jeito romântico kkkk aquela obsessão dele pelo Ko, e do Ko por ele. Desculpa, não tem como não ser um sub-shipp.

    Yayoi e Shion: quando descobri que elas se pegavam, fiquei surpresa, porque não tinha desconfiado de nada, mas super aprovo as duas juntas ♡

    E por """fim""" o Sistema Sybil: quando eu achava que sabia de alguma coisa, eu descobri que não sabia de nada! É muita informação nova que surge a todo momento sobre esse sistema, é de dar nós.

    Eu realmente estou gostando de Psycho-Pass, as músicas dos encerramentos eu já conhecia e fiquei feliz por terem usado no anime. Espero muito ver o Kogami ainda! E, estou muito ansiosa pelos filmes, principalmente o último. SENHOR, não quero sofrer antecipadamente, mas 2019 está longeeee T.T

    HINA CHAN, POR FAVOR FAÇA LOGO ESSA ANÁLISE DE PSYCHO-PASS. EU PRECISO DE SURTOOOOS!

    ResponderExcluir
  5. Eu já tava meio louca, por isso to pensando a mesma coisa em relação ao suspemde com a akane. ENTÃO, ANSIEDADE DEFINE! Que 2019 venha cheio de novidades mais notícias sobre os filmes. #KogamiEAkaneSePeguemLogo.

    ResponderExcluir
  6. Oii tudo bem? Preciso de amigos que gostem de psycho pass e shippem os dois e você é perfeita, me adicione no Facebook Tsukasa taira com uma fanart também kk

    ResponderExcluir