Minha imagem!

16 junho 2017

Usando dia dos namorados para surtar com crush 2d - Atrasado

Sou motorista!
MUAHAHAHAHAHAHA adivinhem quem tirou a carteira de motorista!? Sim, euzinha, portanto os gaúchos que se cuidem nas ruas agora, ou talvez não, pois mesmo se eu quisesse, com as crateras da minha cidade (popularmente conhecidas como ruas) fica difícil pagar uma de velozes e furiosos. Enfim, no final das contas tudo o que eu precisava era de um tempo para assimilar essa parada de sair dirigindo um carro, pois quando eu fui fazer minhas aulas extras, logo na primeira eu já estava dirigindo beeeemm melhor do que nas aulas oficiais (porém, agora prevejo o meu novo futuro como taxista da família ;-;). Fora essa novidade um tanto perigosa para quem mora na região sul, a minha família resolveu meter o louco novamente! Vocês se lembram que nuns posts passados eu havia mencionado que as coisas andavam calmas demais!? Então... Esqueçam completamente toda aquela história de vidinha pacata, porque minha família sem alguém surtando é o mesmo que gintama sem pornografia. Portanto, esses dias o meu pai teve que fazer uma ressonância magnética, e como o cara é meio assim... Estratosfericamente ansioso, o médico resolveu dar uns remédios para o meu pai dormir no exame. Até aí tudo ok, se não fosse por um pequeno detalhe: O MEU PAI FICOU DOPADÃO! Além disso, como ele não é o tipo de pessoa que sabe se ajudar, ele tomou uma dose mais elevada do remédio, ficando completamente chapado. Parecia que ele tinha fumado uns vinte pés de maconha, nunca tinha visto o cara tão pirado da cabeça... Oks, ele já é naturalmente meio pancadinha da cabeça, mas sabe aquela coisa de "nunca subestime um surtado", então... (aliás, até agora ele tá meio bugado da cabeça), portanto, o meu fim de semana foi tipo essas tragicomédia, mas passamos todos bem (incluindo o meu pai). Porém, focando no post, eu vou aproveitar esse climão atrasado de dia dos namorados para usar como desculpa para surtar com crush 2d numa tag muito marotinha feita pela Taina do Otome Game Br e adaptada pela Yuzu do Galaxy Wolf. (eu queria ter postado mais cedo... Tipo, NO DIA DOS NAMORADOS, mas não rolou por vários motivos, então paciência).

Aconselho a clicarem em todos os links, pois hoje vai rolar só coisa boa como isso


Regras / explicação da Yuzu:
Vão ter alguns tópicos e para cada um deles você precisa escolher um personagem e explicar o motivo de ter escolhido ele, basicamente é uma Tag para você expor pro mundo os seus namoradinhos/crushs 2D.

1- Friendzone: Aquele personagem que para você não passa de um amigo, ou seja, você gosta dele, mas não tanto assim
Ginoza - Psycho pass
-www- Eu acho que o meu problema com o Ginoza, vulgo: O fator que não o coloca como crush oficial, mas apenas como um amigo, é a primeira temporada de Psycho pass - No qual, esse homem é um verdadeiro porre! Ô que esse quando nasceu passou trinta vezes na fila para ser cu doce, pqp esse personagem era muito cheio de recalque e sempre implicava com a Akane e com os coagentes... Okss, eu concordo que ele tinha bons motivos para isso, e a própria sociedade de psycho pass estimulava as pessoas a se comportarem como o Ginoza, logo ele apenas estava seguindo uma cultura / um sistema. Mas, isso não muda o fato de que ele era um porre u-u Porém, no final da primeira temporada para frente (vulgo segunda temporada + filme), além dele ter ficado ultra sensual (aquele rabo de cavalo no filme me derrubou violentamente), ele ficou muito mozão, um bolinho de pessoa, e foi que me fez pegar um carinho por ele, que não chega e ser crush, mas é um sentimento especial (ele tinha tudo para pagar uma de príncipe se não fosse a primeira temporada).

2- Amor platônico: Você gosta dele, mas não daria certo vocês juntos
Gilgamesh - Série Fate
-www-Eu tenho um crush violento no Gilgamesh, amo esse filho da puta com todas as minhas forças, aliás, o background do personagem combinou perfeitamente para construir toda aquela personalidade arrogante dele. Entretanto, seria justamente por isso que não daria certo: Porque ele é um desgraçado que se acha a última gota de coca-cola do deserto e quer meter o louco na humanidade (vulgo matar geral e deixar apenas as pessoas "úteis" vivas), então eu acho que já deu para visualizar a treta néh!? Antes sozinha e viva, do que dar uns pega nele e ir para a vala.

3- Amizade Colorida: Ás vezes você tem vontade de ser algo a mais, mas considera ele mais amigo do que crushzinho
Kagerou and Zange - Inu x Boku SS
-www- Eu adoro essas duas criaturinhas, principalmente pelo jeitão zueragem hardcore e por ambos esconderem um charme e seriedade poucas vezes revelados. Porém, por mais que eu ame e pague pau para esses dois, no final das contas seria mais pela amizade mesmo, justamente para entrar nas loucuras e bizarrices deles. Eu adoraria fazer aquelas entradas triunfais com frases ""poéticas"" do Kagerou! Ou ficar montando historinhas educativas com coelhinhos junto com o Zange.

4- Relacionamento Sério: O personagem número um, aquele que você não troca por nada, seu husbando 10/10 
Gintoki - Gintama
-www- Okss, provavelmente muitos estavam esperando o Hijikata ou o kougami aqui, porém eles são casos especiais (vulgo shippo eles hardcore com suas amadas: Chizuru and Akane... SIM, EU TENHO CERTEZA QUE O KOUGAMI TEM UM CRUSH / AMOR VIOLENTO NA AKANE u-u esse shipp ainda será real-oficial), então devido a shippação eles não entram nessa categoria. Enfim, o Gintoki é o husbando 2d perfeito e eterno, pois a personalidade dele bate muito com a minha, até o mesmo vício em doces e dramas que ele faz são iguais! Vejam bem, o Gintoki é praticamente uma versão minha masculina 2d, uma vez que: É um vagabundo viciado em doces com duas crianças atrás enchendo o saco e um cachorrinho de estimação com o capeta escondido. Tipo, ele tem esse jeitão meio avoado / despreocupado, mas se importa muito com os outros e na hora que as coisas apertam ele mete o louco para ajudar e resolver a situação, mas sem perder o lado gintamesco (vulgo bizarro). É um personagem que volta e meia muda de face, mas sem perder em nenhum momento a sua essência, sem deixar de ser o Gintoki que todos conhecem. É por isso que ele será husbando eterno, porque ele tem o seu lado zueragem hardcore, mesclado com um jeitão fodão e muito fofo <3 P.s: a cargo de curiosidade, se vocês querem saber resumidamente o que é Gintama: Gintama é isso... Mas, também pode ser isso #FICADICA (bora largar de viadagem e assistam).

5- Namorando: Aquele personagem que você está muito apaixonada no momento
Lancer - Fate Stay Night UBW
-www- Esse personagem merecia um anime só dele. Cara, o Lancer é muito gente boa, é aquele tipo de pessoa parceria que mesmo não te conhecendo, vai te ajudar quando tu estiver na merda, se tornando aos poucos o teu miguxo do s2. Aliás, ~abrindo espaço para um pequeno desabafo~ A RIN TINHA O LANCER E O ARCHER COMO FUTUROS MARIDOS, O LANCER TAVA COM UM CRUSH VIOLENTO NA RIN E ELA RESOLVEU PEGAR O SHIROU ¬¬''' (ô que mulher com gosto ruim para homem é uma desgraça). Enfim, então como recentemente eu revi pela 4837572627482 fate stay night ubw meu sentimento de amor pelo Lancer foi revivido, porque mano.... ELE É MUITO QUERIDÃO! Ele tem um jeito meio zuerinho e movimenta montanhas para ajudar as pessoas por quem possui carinho (e de quebra sabe ter um lado de cavaleiro honroso muito bacana).

6- Terminou o Relacionamento: Aquele personagem que você amava, mas não ama mais tanto assim ou deixou de amar por algum motivo
Sebastian - Kuroshitsuji and Irie - Itazura Na Kiss
-www-www- Quando eu estava recém conhecendo o mundo gótico trevoso gay de Kuroshitsuji e os altos níveis de masoquismo de Itazura Na Kiss, eu amava pakas o Sebastian e o Irie, eles eram husbandos totais, até que algum tempinho depois eu parei para refletir sobre eles serem os meus mozões 2d e percebi que ambos não passavam de dois cuzões... Tipo, no começo é legal ver o Sebastian sendo a última bolachinha do pacote, mas depois cansa um pouco ver ele ganhando todas tão fácil (é por isso que o tio Undertaker virou mozão de kuro, porque ele chegou chegando, dando na cara do Sebastian e mostrando que não é apenas ele que sobe em salto). Já o Irie é um sentimento de amor x ódio, no começo eu amava ele pakas e achava super fofinho, até curto ele hoje em dia, mas sem todo aquele crush. No início do anime ele é meio sem sentindo, na metade do anime também e no final ele continua a mesma batata de sempre... Sei lá, só masoquista para entender esse amor pelo Irie e Itazura na Kiss.

7- O Amante: Aquele personagem que você ama muito, mas não toma o lugar do seu husbando
Zero - Vampire Kinight and Jae-Ha - Akatsuki no Yona
-www-www- MANO COMO ASSIM A YUKI NÃO SE PEGOU COM O ZERO!? Na boa, o Kaname não me passava nem um pouco de confiança, ele tinha muito jeito de ser falsiane (mas como eu só vi o anime, pouco posso falar, até porque dizem que quem começa lendo o mangá ao invés de ver o anime, acaba preferindo o Kaname)... Enfim, eu amo muito o Zero, aquele jeitinho de gótico trevoso sofredor que não quer ser vampiro, me fez querer muito abraçar ele. Sem mencionar que eu tenho uma queda estratosférica por personagens de cabelo branco. Já o Jae-Ha é impossível não ser mozão, ele é um masoquista pervertido (louco para dar a bunda para o Hak ou pegar a bunda do Kija :v) que paga de paizão protetor dos dragões e brilha em qualquer luta <3 Porém, confesso que esses dois não superam meu mozão supremo Gintoki (e nem o Hak, porque ele é o meu bebê de AkaYona e ninguém brilha tanto quanto ele).

8- Rompimento Trágico: Aquele personagem que te deixou muito triste por qualquer motivo
Slaine - Aldnoah Zero
-www- O QUE FIZERAM COM O MEU BEBÊ!? Meu deus, ele passou o anime todo tomando no rabo para salvar a princesa Asseylum e no final ele levou toda a culpa sobre a guerra (okks, ele ajudou a potencializar ela, mas ele não foi o único que fez porcaria). Enfim, ele mais me deixou triste devido ao que aconteceu com ele... Tadinho, no final ele só queria fazer a garota que ele amava feliz! Porém, eu confesso que também fiquei um pouquinho desapontada vendo ele tomar atitudes tão drásticas. No final, o Slaine ficou contra a parede e a única saída dele era seguir em frente, mesmo que para isso ele tivesse que tomar atitudes radicais, e foi isso que partiu completamente o meu coração. Mas, eu ainda amo muito o personagem <3 (e tenho que admitir que o anime soube elaborar um final muito bom, principalmente para o Slaine e a princesa).

9- Figurinha Repetida: Aquele personagem que sempre está na sua cabeça, você vive falando dele e nunca cansa
Hijikata - Hakuouki
-www- QUEM ME CONHECE SABE A QUEDA ESTRATOSFÉRICA QUE EU TENHO POR ESSE SAMURAI RABUIGENTINHO (e por Hakuouki). Meu deus, onde eu puder falar do Hijikata eu vou estar lá surtando, cara ele é outro tipo de personagem que eu amo com todas as minhas forças (além dos zuerinhos como o Gintoki), ele tem toda aquela vibe de samurai honrado que luta pela sua causa e amigos, e nas horas vagas rola um ladinho rabugento fofo. É o tipo de personagem que é o capeta numa batalha, conhecido como o "Vice comandante demoníaco", sempre comandando tudo com força, harmonia e paixão, mas que fecha a boca e vira um mozão obediente quando a waifu dele entra em ação. Além disso, é muito fofo ver o jeitão reservado dele, mas sempre preocupado com a segurança e felicidade da Chizuru.... E COMO NÃO FALAR DO DUBLADOR DELE QUE TEM UMA VOZ MARAVILHOSA, GENTE EU PIRO NAQUELA VOZ MEIO ROUCA DO HIJIKATA <3

10- Amor á Distância: Que você ama, mas shippa ele com outra personagem:
Kougami - Psycho pass and Hak - Akatsuki no Yona
-www- www- Okss, ainda teria mais uma galera aqui como: Hijikata, Tomoe, Miketsukami, Ren, Hei... Mas deixaremos isso para outro post, por enquanto Kougami and Hak tão de boas. Enfim, eu shippo hardcore Kougami x Akane, ele são ultra cannon (só ainda não sabem disso), na boa não tem discussão, eu posso ser uma iludida que shippa uns negócio bem tenso, mas KOUGAMI X AKANE É MUITO REAL OFICIAL, a maneira como eles interagem um com o outro: A Akane sempre pró-Kougami tendo ele como um colega experiente com quem pode aprender mais sobre o seu trabalho e a lidar com os lados difíceis da vida / profissão, além de desejar o melhor para ele (como relembrá-lo de que antes de ser um "cão de caça" ele é um detetive). Enquanto o Kougami reconhece o crescimento e a visão de mundo única da Akane, afirmando que se as pessoas pensassem como ela não seria mais necessário o sistema sibyl (e de combo temos cartinha de despedida, primeiro nome sendo gritado no desespero, carregar a crush suprema nos braços e proteger a mesma de explosões)... ESSE SHIPP É MUITO REAL CARA (e ainda a Akane já mencionou que o Kougami é um cara que não possui tanta confiança, e eu acho que isso se aplica na vida amorosa também ~por isso ele ainda não deu uns pega na Akane, acho que ele pensa que ela é muita areia para o caminhãozinho dele~). E lógico, Hak x Yona nosso querido Hak está guardando todas as suas primeiras vezes para a Yona, pois ele é um bolinho apaixonado muito fofo <3 Sério, não tem como não shippar Hak x Yona, caraleo a maneira como ambos se preocupam um com o outro, se zoam, sofrem pelas feridas do outro É ULTRA CANNONIZANTE!

Finalizando o surto
Eu sei, estamos um tantinho atrasados com esse post, eu sei, dia dos namorados já passou e a galera sem mozão 3d até já se recuperou da bad, MAS CRUSH 2D SEMPRE TEM UM ESPACINHO ESPECIAL PARA OS SURTOS (e também eu atrasei o post por bons motivos, oks u-u ~vulgo final de semestre~).  Bem, mas acho que era isso, eu estou com um baita spoiler de Kuroshitsuji entalado na garganta, mas deixaremos isso para o momento certo, até porque depois dessas revelações bombásticas eu vou precisar de praticamente um post inteirinho só para surtar com isso. Além disso, como estamos no final de semestre, pode ser que eu dê uma leve sumidinha de novo, mas logo estarei de férias E AÍ VOCÊS ESTARÃO FERRADOS, então é bom irem se preparando psicologicamente <3 Bjos no kore e até o próximo surto!

18 comentários:

  1. Oi, sou apenas uma fantasminha que queria te recomendar um anime, um shounen, não precisa ver se não quiser ou tiver muito ocupada vendo outros animes,vou dar um resumo.

    Em um mundo onde 80% da população tem individualidade (poderes) uma nova profissão apareceu,os heróis.

    O anime segue a história de um garoto que queria ser herói mas não tem individualidade.

    O nome do anime é boku no hero academia ou my hero academia,eu vejo vídeo de um americano que faz reviews de anime e mangá e ele viu o mangá desse anime e disse que adaptaram tudo então pode ver o anime que vc não vai perder nada.

    Sobre o post eu não vi muito anime, no máximo uns 20,o único ai que eu conheço é gintama,eu por não conseguir esperar nova temporada tô vendo o mangá, e vc? Isso é tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARALHO, SENHOR FANTASMINHA TU É VIDENTE POR ALGUM ACASO!? E não é que eu estava filosofando sobre ver Boku No Hero!? Só vou esperar o meu semestre da faculdade terminar (no final desse mês) para me dedicar a esse animes e outros que tenho guardadinhos <3

      TÁ AÍ UMA COISA QUE EU TÔ ME SEGURANDO PRA FAZER: Ler gintama! Eu só tô acompanhando o anime, mas com muita força e fé porque a curiosidade é tamanha que eu chego a me coçar para ler o mangá. Mas, como eu sou dessas que prefere o anime, por motivos de: Ver tudo colorido, lindo, maravilhoso E OUVIR AQUELA VOZ MARAVILHOSA DO DUBLADOR DO GINTOKI, eu me seguro ferozmente!

      Enfim, Gintama foi uma surpresa maravilhosa para mim, fiz maratona desse anime durante o verão e me apaixonei muito por todos os personagens, as loucuras e feels dessa desgraça! E EU AFUNDEI NOS FEELS COM O ARCO DA KAGURA E TODO AQUELE DRAMA SOBRE A FAMÍLIA DELA, MEU DEUS, ELA E O KAMUI PRECISAM MUITO SEREM PROTEGIDOS, EU CHOREI MUITO COM ELES DOIS ç-ç

      P.s: Já que tua listinha de animes é pequetuxa, então eu vou poder te recomendar uma caralha de coisas, mas por agora a minha indicação máxima seria Psycho pass, que foi um seinen espetacular com um enredo e personagens maravilhosos!

      Kiss

      Excluir
    2. Tá vou ver psycho pass então, pode me chamar de mint (menta em inglês(nome quê imaginei a mim mesmo se eu fosse personagem de anime(full name:mint roots (raizes de menta))))

      Eu só vi shounen até agora,mas pode mandar shoujo, alguns da lista são, katekyo hitman reborn,gintama,Hunter x Hunter, no game no life,shingeki no kyojin,sket dance (mangá).
      Meus favoritos são katekyo hitman reborn,gintama,no game no life,sket dance(mangá),só pra saber, sket dance é feito por um ajudante do mangaka de gintama, é de comédia e tem arcos sérios (um mangá que eu recomendo também)

      Eu não sei muito bem oque eu mais gosto de um anime, é uma mistura de coisas que eu não sei,obrigado por ler.

      Excluir
    3. Hinata, para começar a ver BKH, você espera o final desse mês, então a segunda temporada também estará com todos os episódios completos, e você pode fazer aquela maratona o/

      Excluir
  2. Eu tinha certeza que seu Husband ia ser o Kougami, mas ESSE SHIP É MUITO CANON SIM EU TAMBÉM VEJO MIGA É A MAIS PURA REALIDADE!!!

    A propósito, compartilho da mesma opinião sobe o Ginoza.

    AMEI SEUS EDITS???? FICARAM LINDOS??? Você só se aventurando aí no photoshop, que talento mulher <3

    Eu também adorava o Zero, mas aí veio a segunda temporada do anime que eu parei nos primeiros epis e larguei VK pra sempre. Mas viu, a Yuuki tem filhos com ele no mangá. HUAHUSHAUHSAHUAS
    Mas o final do mangá foi meio xis. Enfim, eu li só o final e a autora deu um jeitinho da Yuuki meio que ficar com os dois, sabe? Ainda que de uma maneira simbólica (MAS A PEGAÇÃO FOI COM O ZERO PQ OS FILHOS SÃO DELE!!! MUAHAHAHAHAHA)

    Eu tenho muitos feelings estranhos com Aldnoah Zero e o que aconteceu com o Slaine. Mas enfim, a única coisa que me serviu foi pra ver uns fanarts legais dele com o Inaho (que nem devia ser um ship porque eles mal interagem no anime gente, vocês tinham que ver Athrun x Kira, ISSO QUE ERA SHIP)

    E ESSES SPOILER DE KURO????? MULHER QUE ISSO???? EU NÃO TÔ LIDANDO A GENTE ESTAVA CERTA O TEMPO TODO MAS PQP EU NÃO ESPERAVA AINDA QUE ESTIVESSE ESPERANDO????? AAAAAAAH

    Pior que eu tô com um post sobre isso nos rascunhos faz meses e nada de coragem pra terminar. Acho que a hora é agora. HUAHSHAUHS

    BEIJOS!

    P.S.: Tenho uma lista de vinganças contra você, viu? Você se prepare.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOO SHANA O/

      Confesso que na hora de escolher o husbando oficial, eu tive que pensar com muito cuidado e dor no coração, CHOREI SANGUE TENDO QUE TIRAR O KOUGAMI OU O HIJIKATA (mas no final das contas eu shippo muito mais estratosfericamente eles dois com suas waifus do que com qualquer coisa coisa ~vulgo comigo~). Não tem como eu não pensar em Hijikata e automaticamente não me vir a Chizuru e todo o love deles na cabeça, MANOLO EU SOFRI MUITO SHIPPANDO ELES E ADORO TODA AQUELA VIBE DE ROMANCE SAMURAI SOFRIDO! E eu nem preciso surtar com Kougami x Akane! EU TENHO CERTO QUE ESSES DOIS SE AMAM, SÓ NÃO SE PEGARAM PORQUE O TRABALHO DELES ADORA FERRAR E DESTRUIR QUALQUER OPORTUNIDADE DE FELICIDADE! E porque eu tenho a leve sensação de que o Kougami coloca um "freio" nele mesmo, é como se ele achasse que não seria "saudável" ou bom para a Akane se envolver com alguém como ele. E a própria Akane já disse que o Kougami não é alguém auto-confiante, então eu acho que ele também não tem tanta confiança em questões amorosas e deve pensar que a Akane só curte ele como miguxo / coleguinha de trab, QUANDO NA REALIDADE AMBOS QUEREM SE COMER FELIZES PARA SEMPRE, SÓ QUE NENHUM DOS DOIS DÁ UM PASSO OFICIAL! E isso me deixa muito revolts, ENFIM....

      Confesso que minha maior surpresa em Psycho pass foi o Ginoza! EU PENSAVA QUE ELE NÃO TERIA "SALVAÇÃO", mas não é que o bichinho virou coisa mó fofis depois de ter tomado lindo na cabeça!? Sério, eu tinha mó ranço do Ginoza, mesmo entendendo porque dele pensar e se comportar daquele jeito. Afinal, ele só não queria ficar "sozinho", ver mais outra pessoa próxima a ele virando um coator e se ferrando na vida. Mas ele foi perdoado no momento em que deixou de ser cri-cri e virou ulta pró-Akane! E EU AINDA ACHO QUE ELE TEM ALGUM CRUSH NA AKANE, PRINCIPALMENTE NO FILME EM QUE ELE DIZ PRO KOUGAMI NÃO SE APROXIMAR MAIS DA AKANE E DIZ PRA AKANE ESQUECER O KOUGAMI (senti cheirinho de quem tava querendo afastar o macho principal pra poder ter chances com a crush U-U)

      MEU DEUS, EU RECEBENDO ELOGIOS SEUS SOBRE MINHAS TENTATIVAS DESASTROSAS NO PHOTOSHOP! Nossa, eu tô berrando de felicidade aqui <3 Confesso que não faço muita ideia do que usar no photoshop, é tudo por tentativa e erro, mas é furungando que se aprende, néh!? O/

      Eu cheguei a ver a segunda temporada, mas depois disso larguei VK e nunca mais. E SSIIIMMM, EU FIQUEI SABENDO DESSA SAFADEZA DA YUUKI! ELA TEVE FILHOS COM OS DOIS! Um com o Kaname e outro com o Zero, eu sei que era uma menina e um garoto, só não me lembro quem é filho de quem aí (mas tenho a leve sensação que a garota é filha do Kaname). ENFIM, eu não li o mangá, mas achei meio sacanagem a mangaká ter feito a Yuuki ficar com os dois, eu preferia então que ela desse um fora definitivo no Zero e ficasse apenas com o Kaname do que ficasse nesse vai e vem entre um e outro.

      ATÉ HOJE EU NÃO SAQUEI O POVO QUE TIROU VIADAGEM ENTRE O INAHO E O SLAINE! Tipo, eles nem se falavam e ainda meio que rolava um ódio ali... Enfim, quem sou eu para falar enquanto shippo Ginkagu. Aliás, falando em shipps que eu não entendo, outro que não saco é de Evangelion o Shinji com o Kaworu, eu vi o anime e o dito do Kaworu aprece só NUM ÚNICO FUCKING EP e ai rola um amor a primeira vista bem louco (aquelas coisas bem clichês shoujos) e depois o muleque se some e não rola mais interação entre eles '-' Bem, mas tem os filmes e dizem que lá rola mais coisa, então como eu não vi eles também nem posso falar muito do shipp, mas eu jurava que pelo hype que tinha na internet Evangelion seria quase que um shounen-ai de tanto que falavam nessas criaturas '-'

      Excluir

    2. GÉEEEZZUUUIIISSS EU NEM ACREDITEI QUE A YANA FINALMENTE RESOLVEU COLOCAR AS CARTAS NA MESA! Pra ser bem sincera o que me pegou de surpresa foi mais o fato da Yana finalmente revelar algo do que a própria revelação shaushuashuashua Enfim, eu só quero ver o Sebastian e a Lizzy, porque pelo visto NEM O SEBASTIAN tava sabendo desse irmão gêmeo, porque a cara dele era muito de "QUE PORRA TÁ ACONTECENDO AQUI!? MAL AGUENTO UM CIEL VOU TER QUE ATURAR DOIS MULEQUE MIMADO" :v E eu tô mmmmuuuiiitooooo curiosa pra saber da Lizzy, pra ver a reação dela, se ela vai ficar contra o Ciel "falso", ou se vai levar em conta o tempo que passou junto com ele e com a turma da mansão. E EU QUERO VER O QUE ESSE IRMÃO GÊMEO VAI FAZER, só sei que cara de santo aquela criatura não tem!

      MULHER TU TEM QUE ME TERMINAR ESSE POST ENTÃO, PORQUE EU TÔ NECESSITANDO SURTAR SOBRE ISSO COM ALGUÉM!

      UMA LISTA!? Pera... LISTA!? Shana que tipo de ser maligno está habitando o seu coração!? ;-;

      Kiss

      Excluir
    3. Só respondi pra te dizer: QUEM TE DISSE QUE EU TENHO CORAÇÃO? MUAHAHAHAHA

      SE PREPAAAAAAAARE!
      *Sai dançando com Scar e as Hienas*

      Excluir
  3. ...\Oi/... kkk. Parabéns! Geral fala que é muito tenso, que você vai ficar podi de nervoso na hora e vai acabar errando tudo, tem aqueles que falam que os instrutores que avaliam são o cão reencarnado... tudo bobagem. O pessoal gosta de dar aquela exagerada básica nessas coisas, e quem via na conversa acaba se prejudicando, ficando muito nervoso na hora da prova de direção.

    "portanto, o meu fim de semana foi tipo essas tragicomédia, mas passamos todos bem" kkkkXD.

    Sabe aquele dia em que eu disse que iria assistir PsychoP? Então... n vi ainda kkk, mas ainda não desisti. Dei uma desanimadinha quando você falou que o Ginoza é um pohe, não gosto muito de animes que tem personagens assim =.='''''
    Mas, ainda verei (também gosto quando os personagens penteiam o cabelo e fazem rabo de cavalo).

    Gilgamesh é o rei dos herois, ele é quase um deus se eu n me engano, dois terços deus e um mortal. O cara nasceu de uma deusa, e o pai era o sacerdote e atual rei na época. O cara foi ridiculamente venerado em vida, se ele n fosse arrogante do jeito que é, séria um verdadeiro milagre (eu sigo blogs de mitos, folclore e religião... adoro ler essas histórias e lendas). Mas o lance de matar geral e deixar aqueles que ele acha merecedores, é tenso =.=''''''''''

    Bateu uma saudade muito grande de InuxBoku, faz muito tempo mesmo que eu não assisto o anime, muito menos acompanho o mangá. Acho que vou ver o anime novamente e ler o mangá até o final. Gosto da arte da mangaká, personagens, e a historia é muito boa. E concordo, conviver com pessoas com personalidade semelhante a desses dois, seria muito divertido mesmo, nem daria preguiça de levantar da cama pela manha XD

    EU SABIA, quando eu li o titulo dessa postagem, eu sabia que você teria esse cara como seu eterno maridão -.-' kkkkkk... Juro que n vejo nada de mais nesse cara. Mas tá né. KKkkkkkkkkkkkk.

    Como meu relacionamento sério, o husbando 10/10::: Seria o "HAK" AnY. Hak perfeição!

    Ah como esquecer? Principalmente com aquela qualidade na animação, Jesus! Aquele anime ficou lindo d+. Deu até vontade de abrir a netflix e ver novamente, só para ver o Lancer e o Archer *-*

    Sim, o Sebastian é legal daquele jeito trevosinho, mas tem hora que cansa mesmo.

    Olha, o Zero como amante pode ser bom e talls. Masssssssssss, como amante eu colocaria o Kazuma, de Kaze no Stigma. Não sei o que é, ele tem alguma coisa naquele jeito de olhar, e aquele sorrizinho que...... aiai... XD

    Bom, como eu n assisti A.Z. eu n posso falar nada a respeito do Slaine, mas pelo que você disse eu n preciso mais ver o anime... já da para ter uma boa noção do que pode acontecer, e eu vi o trailer e sinopse também, n me chamou muita atenção. Sla, n da muita vontade de ver.

    E eu aqui me perguntando... onde estaria o Hijikata nessa bagaça kkkk. Concordo com você a respeito do dublador! O que é aquilo senhor?! XD

    KKk PP novamente... kkkk... n tenho como shippar se n sei como são os personagens. MASSS quanto ao Hak x Yona, eu gosto muito dos dois juntos, quero terminar o mangá, mas to com preguiça kkk.

    São tantos mais que poderiam aparecer aqui, mas como eu falei, são tantos que levaria uma semana e vários posts para escrever sobre todos kkkkkk.
    Nada de spoiler... MENTIRA!!! Joga na cara que eu quero saber!!

    Que? Hj já é dia 21 de Junho. Eu entrava de féria dia 15 ou 18, e dependendo de professores atrasados com provas, eu ia só para fazer a prova daquele único professor e ia para casa. Era o top 4 que fazia isso, eu era o segundo melhor da turma no ensino médio inteiro, nunca consegui superar a semi-deusa dos estudos, vulgo "Regina"... ai credo XD

    Abraço ;) kkkkk, fico grande XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOO DIEGO O/

      NEM EU ACREDITO QUE ESTOU DEVIDAMENTE MOTORIZADA!.....Okss, eu ainda erro marcha, ainda dou tranquinho, E VOLTA E MEIA ANDO COM O FREIO DE MÃO PUXADO! Hoje foi mais um desses dias e--e''' Eu me sinto uma batata, porque não sei fazer nada direito e AINDA VEM UNS LOUCO QUE ME CORTAM NA RÓTULA, maaaass passo bem, estou viva, os animaizinhos, pessoas e árvores da cidade também estão vivos e os postes estão de boas u-u

      HOMEM TU ME PARE COM ESSAS VIADAGI DE ENROLAÇÃO PARA VER PSYCHO PASS, PORQUE AQUILO É BOM PRA CARALEO E SÓ TEM HOMÃO LINDO SEDUÇÃO (e um shipp perfeito, almas gêmeas que nasceram para brilharem juntas!). Enfim, o Ginoza pode ser meio porre no começo, mas vai por mim, ele TEM motivos para ser assim, ao contrário dos personagens porre que são porre por nada, o Ginoza tem um background louvável para isso, aliás, é bem interessante ver o cético do Ginoza começar a enxergar as coisas de maneira diferente e perceber o quão competente e incrível a Akane consegue ser <3 E NA BOA, SÓ PELA AKANE JÁ VALE VER PSYCHO PASS, ELA É UMA DIVA, MARAVILHOSA, MOZÃO DE PESSOA, WAIFU ETERNA, LACRA MUITO, TEVE UM DESENVOLVIMENTO DE CHORAR DE ORGULHO!

      Nossa que shoooowwww! Nem sabia dessa história do Gilgamesh, eu até iria procurar na internet, pois achei o personagem maravilhoso (mesmo sendo fdp), mas rolou aquela preguicinha e--e Eu não conheço muito da história dele, mas no anime pelo que parece ele foi um rei extremamente competente, o problema fica com aquela personalidade podre dele.

      Olha se tu for ler o mangá de Inu x Boku ss, tudo o que eu posso te desejar é BOA SORTE! O que o anime tem de zuerinho e fofo o mangá tem de trágico e tenso... TU NÃO TEM NOÇÃO DAS TRETAS ULTRA TENSAS QUE TÁ ROLANDO POR LÁ! EU SUPER RECOMENDO QUE TU LEIA O MANGÁ, PORQUE CARALHO É CADA PLOT TWIST NAQUILO QUE É DE ARREPIAR, SÉRIO, TÁ MUITO LOUCO, TÁ MUITO INSANO, TÁ MUITO SHOOOOWWWW!

      É AÍ QUE ESTÁ A MAGIA DO GINTOKI E DE GINTAMA! Porque para quem é de fora, tanto o anime quanto o Gintoki não parecem ser grande coisa, parece ser só mais um anime zuerinho e um protagonista shounen meio sem graça.... MAS QUANDO TU COMEÇA A ASSISTIR, QUANDO TU SEGUE FIRME E FORTE EM FRENTE, TU VAI PEGANDO UM AMOR POR CADA PERSONAGEM E PELO ANIME QUE É UM CAMINHO SEM VOLTA (é tipo yaoi, no começo a pessoa estranha e até deixa de lado, mas se tu seguir em frente chega num ponto em que não há mais volta). Sei lá, Gintama tem tantas faces, é bizarrice, mas quando tu vê tá rolando mó feels, os protagonistas acabam formando um laço de família tão lindo, e todos os outros personagens possuem características próprias fortes e suas histórias, pessoas queridas... Sei lá, com o tempo a pessoa vai se apegando a todos e se envolvendo com Gintama e com o Gintoki. É algo inexplicável, no começo é difícil rolar todo esse amor, porque é muito personagem e muita coisa sem sentindo, é um anime que demora para mostrar onde quer chegar, mas se a pessoa seguir em frente TUDO MUDA E O AMOR ETERNO BROTA!

      O Hak só não é husbando oficial porque eu shippo pakas ele com a Yona (e porque temos o Jae-Ha lindão pra virar husbando... Bem isso, se ele não pegar o Kija :v)

      NOSSA NEM ME LEMBRE DO ARCHER E LANCER LUTANDO! Meu deus, aqueles dois homões da porra e a rin foi se pegar com o Shirou..... PORRRQQUUEEEEEEEEEE!? Sério, o Lancer é mó gente boa, merecia uma temporada só dele! E eu amei muito aquele jeitão dele descontraído, mas fiel a quem ele decidi seguir ou ajudar E VER ELE PUTO COM A TRAIÇÃO DO ARCHER E QUERENDO AJUDAR A RIN FOI PARA ACABAR COM O MEU CORAÇÃOZINHO SHIPPEIRO!

      Excluir

    2. O Sebastian samba tanto na cara das inimigas que chega a ser chato, AGORA EU QUER VER AQUELE DEMÔNIO SAMBAR COM AS TRETAS E REVELAÇÕES QUE ESTÃO ACONTECENDO NO MANGÁ! É AGORA QUE AQUELE DEMO VAI TOMAR LINDO NO MEIO DO RABO! ELE E O CIEL TÃO ULTRA FERRADOS! A YANA FINALMENTE RESOLVEU COLOCAR AS CARTAS NA MESA E TACAR FOGO NA HISTÓRIA!

      Eu também curti o Kazuma, mas como eu não vi o anime até o final eu não coloquei ele (sem mencionar que de vez em quando ele me irritava... Não sei exatamente porque.... Na verdade, os dois protagonistas de vez em quando me irritavam aí eu larguei de mão o anime '-')


      Eu fiquei ultra pilhada com A.Z, mas acho que não faz mesmo o teu estilo porque rola mó tragédia e sofrimento naquela desgraça! ALIÁS, mudando completamente de assunto, porque falando nos teus gostos para histórias, eu me lembrei de uma webtoon MUITO AMORZINHO, MUITO QUERIDINHA, MUITO FOFENHA, QUE DÁ O MAIOR QUENTINHO NO CORAÇÃO, A PESSOA TERMINA ESSA HISTÓRIA SE SENTINDO MUITO LEVE E FELIZ, chamada Where Tangents Meet (http://www.webtoons.com/en/romance/where-tangents-meet/list?title_no=421), é uma história bem simples, mas é muito queridinha! Todo mundo nesse mangá é tão querido, é um romance tão levinho e fofo, SÉRIO É MUITO BOM!


      MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA COMO SE EU FOSSE DEIXAR HIJIKATA SEDUÇÃO DE LADO! AINDA MAIS ELE EM QUE EU SEMPRE FALO E SURTO QUANDO POSSO! Sério, eu amo com todas as minhas forças esse hijikata, adoro o jeitão sério e meio rabugentinho dele, mas ultra obediente quando se trata da mulher que ele ama <3 E NEM ME FALE DO DUBLADOR DELE, QUE VOZERÃO LINDO! ADORO AQUELA ROUQUIDÃO QUE ELE TEM, MEU DEEEEUUUUSSSSSS!

      TERMINE LOGO ESSE MANGÁ DE AKATSUKI NO YONA, PORQUE CADA CAPÍTULO É UMA INSANIDADE NOVA QUE ACONTECE (e já até rolou beijinho entre eles <3 sério, e tá rolando altas possibilidades da Yona meter o foda-se e a paulada no Soo-Won, AQUELE FILHO DA PUTA VAI TÁ FERRADO NO ARCO MAIS RECENTE DO MANGÁ!)

      Eu não sei, mas por aqui o comum é entrar no final de junho em férias, aí julho inteiro são as férias (pelo menos na minha universidade) e em Agosto retomamos o semestre. Mas, no ensino médio depene da escola, na minha eu entrava de férias no final de Julho (tinha umas duas semanas de férias e em agosto voltavam as aulas), mas há escolas que só dão uma semana (a minha do fundamental era assim ;-;).

      P.s: QUARTO MELHOR DA TURMA INTEIRA! PQP.... E eu lutava no ensino médio pra não ficar com vermelha em matemática ç-ç sempre rolava aquele 50 ou 60 no boletim (e depois o meu pai iludido dando ideia para eu fazer engenharia shaushuashuahsu)

      Kiss ~surto grande é sempre muito bem vindo u-u~

      Excluir
  4. HEY HINA-CHAN, quanto tempo!!! Eu não cheguei a comentar, mas esse layout está FABULOSOO!Foi tu quem fez essa beldade? u.u se sim, Parabénzão, você fez um bom trabalho. Eu sinto muito pelas pessoas que moram perto de você, é inaceitável que uma Raposinha Sensual diriga um carro! Raposas não sabem dirigir! AHSUASHUHS brincadeirinha ♥

    Olha, eu tenho uma vontade de ficar "chapadona" assim, pra ver como eu sou nessas situações, pra ver como é a sensação hehehe, mas ainda bem que seu pai ficou bom depois e não deu nada errado.

    Nossa como Jaeha é sensual, tinha me esquecido desse detalhe hahaha que lindos ♥ Hak ♥ Jaeha ♥
    E que tenso esse AMV de Gintama.. ;-;

    AAAAAAA ♥ Eu gosto muito do Kagerou e do Zange também, eles divertem muito e esse jeito zuerão também me agrada!!!
    HAHAHAHAHA Eu preciso ver Gintama, meus amigos me recomendam, mas e a preguiça, como fica? Mas eu estou precisando dar umas boas risadas também, tenho que analisar a situação e resolver ver logo esse animão.

    Olha, também não li o mangá de Vampire Knight, mas eu fiquei bem revoltada pelo fato da Yuuki ter escolhido o Kaname, Zero é um amorzinho ♥ eu fiquei sabendo de umas tretas que acontecem no mangá, não sei se é verdade, mas a Yuuki tem é que ficar solteira, ela não merece eles!

    ♥ Essa voz do Hijikata (é a mesma o Roy Mustang né?) é maravilhosa, linda, sensacional huehue ♥ Isso, que só estou falando da voz, ele tem outras tantas qualidades u.ú

    Que saudade que eu estava de ler esses posts u.ú um abraço sua linda, até!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOO ANA O/

      Como anda a tua vida!? A minha anda em muito sofrimento vendo o anime favorito de geral ganhar novas temporadas, ENQUANTO O MEU XODÓ PSYCHO PASS FICA NO ESQUECIMENTO, aliás, obrigada por ter curtido o lay <3 Ele foi feito por mim (com muito choro, brigas e crises existências, pois esse bichinho deu trabalho), mas graças ao poder do otp e hype com anime psycho pass consegui fazer esse lay marotinho \O/

      EXATAMENTE! RAPOSAS NÃO SABEM DIRIGIR ENTÃO PORQUE DIABOS UMA RAPOSA SENSUAL ESTARIA DIRIGINDO!? ;-; Mas fazer o que!? Uma hora ou outra eu teria que enfrentar essa batalha, afinal fica complicado para a minha mãe ter que trabalhar e ainda por cima correr para cima e para baixo com os meus irmãos por causa de escola e talls, então comigo dirigindo quem assume essa parte sou eu, dando uma folga para ela (sim, sou a nova taxista oficial da família ç-ç.... Apesar que minha irmã tem um pouco de medo de mim no volante :v)

      NA BOA, DEPOIS QUE EU VI O MEU PAI DAQUELE JEITO EU ENTENDI PORQUE DROGAS SÃO ERRADAS! SHAUSHUASHUAHUSAU SÉRIO, PQP QUE REVERTÉRIO MALUCO DEU NA CABEÇA DELE! Nossa, ele ficou bem fora da casinha e não falava coisa com coisa. Mas depois de passado os efeitos, ele voltou ao normal (ainda bem, porque além de maluco ele parecia estar de tpm também '-' Foi muito estraaaannnhooooooo e bizarro)

      HAK É MOZÃO, SENPAI ETERNO, mas como eu shippo hardcore ele com a Yona, eu fico com o meu segundo husbando Jae-ha, que também é mozão, é zuerinho, pervertido e gente boa <3 e ainda rola um climinha entre ele e o Kija no mangá e--e Aliás, falando em shipp, eu acharia super legal se a mangaká além de colocar oficializações com Hak x Yona, colocasse o Jae-Ha e o Kija juntos e o Soo-Won x Lili, sério seria legal se fossem formados mais casais, e se cada dragãozinho encontrasse o seu amor e no futuro tivessem suas vidinhas calmas e cheias de felicidade <3 (o que eu acho difícil de acontecer, porque akatsuki no yona é mó drama e tensão, então..... ç-ç)

      NOSSA ESSE AMV DE GINTAMA ME DERRUBOU DE UMA MANEIRA QUE TU NÃO FAZ IDEIA! O anime pode ser zuerinho, mas quando ele resolve meter o louco e ser sério, sai da frente que vai rolar drama e vai rolar umas coisas muito tensas! Enfim, eu adorei esse amv porque ele soube captar muito bem todo o passado e relação sofrida do Gintoki com o sensei dele e com o amigo dele.

      TAMBÉM FIQUEI BEM REVOLTSSSS! Acho que no final nem os fãs de VK curtiram o final do mangá, eu preferia que ela ficasse então só com o Kaname de uma vez, do que ficar nesse vai e vem entre o Zero e o Kaname. O que eu sei do mangá de spoiler, é que o Kaname não era bem o irmão da Yuuki, ele seria um vampiro metido numas tretas que acabou parando na família da Yuuki, e que no final ela se pega tanto com o Kaname, aí ele morre e depois ela se pega com o Zero e acaba tendo filho dos dois. E aí no final a Yuuki morre e o Kaname é ressuscitado.... Enfim, uns troços bem loucos '-'

      SSSSIIIMMMMMMM É A MESMA DO ROY (pelo menos de FullMetal Brohterhood, porque na primeira versão é outro dublador até onde me falaram ç-ç)

      Fico feliz de ver que conseguiu um tempinho pra brotar por aqui, sua presença é sempre muito bem vinda U-U

      Kiss

      Excluir
  5. Konnichiwa !!!

    O.M.G... pura overdose mesmoo que isso quer me mata na primeira visita???
    Ultimamente estou tentando assisti Gintama, só que ate agora não me atraio... T.T
    Nossa expor meus namoradinhos 2D >///<
    Ainda não assiste Psycho pass, mas o próximo da minha lista <3
    Não conheço esse anime Série fate OO e bom???
    Sebastian e meu crush <3 só que achoo que eles seria aquele caso que não daria certo hahahaha
    Eitaaaa.... Eitaaaaa..... Kaname e meu Mozão da Life <3 ate fiz postagem dos meus crush ele foi capa ahahahahah da primeira parte. <3 Acredite ele não e falso mas tem muita coisa sobre ele que ele não conta a ninguém. E acho o amor dele pela Yuuki lindo, mais odeio ela do fundo do meu Kokoro >< no começo ate gostava dela... mas depois ela querer os dois pra ela ... que safadeza oculta essa... tá certo que nos ficamos perdias entre tantos amores 2D só que vamos lá =.= não gosto disso, ficar encima do muro não dá. Tadinho do meu Kaname que fez de tudo por ela pro final ela nunca esta satisfeita. Dá na cara dela....
    Ufaaa desculpa me dá mó raiva quando abro essa questão. Hahahah
    Não conheço esse anime Aldnooh Zero OO, e bom???

    Tbm amooo Hijikata <3 Maravilhoso ^^
    Aiiii meu Deus eu entendoooo super entendooo Hak e Yonaaa <3 amooo de paixão....
    Cara..... seriooooo..... amo demais o teu blog <3 o teu jeito de escrever me acordou de um sono terrível que estava, embora foi um texto grande foi tão confortável e adoro isso, e como você tivesse aqui na minha frente me contando tudo. <3 com certeza você sera uma das minhas blogueira favoritas... <3
    Hinata-chan.... desculpe pedir um favor tão repentino.... mas quero muitooo que você conheça um projeto so meu blog e um melodrama chamado Otome no yume que eu e meus Nakamas estamos fazendo, e esse mês saio o primeiro episodio. Queria muito que assistisse. Onegaii??? Otome no Yume Ep. 1
    Serio estou apaixonada pelo teu blog <3 pelo teu jeito de escrever.

    Arigatou <3

    otimo final de semana

    kissu:***

    Watashi no sekai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo Caroline O/

      MUAHAHAHAHAHAHA AQUI A GENTE NÃO TEM PIEDADE COM OS NOVATOS, É SURTO E MACHO SEDUÇÃO NA CARA MESMO u-u

      Okss, deixa eu te contar um segredinho sobre ver Gintama: Muita gente acaba não se atraindo de primeira pelo anime, eu mesma comecei e desisti numa época. Porém, se tu seguir firme e forte em frente, você vai começar a desenvolver um love pelos personagens, vai começar a entrar nos arcos tensos, vai ver que aquela história pode fazer sentindo e que vai chegar em algum lugar e vai virar mó fã assim como a galera curtidora de Gintama! É um anime que precisa ter foco, força e fé para seguir em frente, porque no começo muita coisa não faz sentido e parece que a história não vai ir para frente, MAS ELA VAI, E VAI MUITO PARA FRENTE, chega num momento em que o circo resolve pegar fogo E AÍ A PESSOA TEM QUE SEGURAR MUITOS FORNINHOS!

      PSYCHO PASS É OUTRO XODÓ MEU! Senhor amado, a protagonista do anime teve um desenvolvimento espetacular, além de ser muito esforçada, competente e fofa <3 O clima e o plot do anime são incríveis. É legal que ele tem uma vibe mais "real", então nem sempre os "mocinhos" vão vencer, eles vão cair e muito, vão perder e muito, e nisso o anime vai mostrando vários lados e contradições dos personagens e da sociedade inserida num sistema chamado sibyl.

      Sim, os animes Fate são muito bons! Na verdade, série fate é um monte de animes sobre uma guerra santa, onde magos invocam servos (que são figuras históricas como rei arthur) e nisso esses magos lutam entre si para ver quem será o vencedor, e quem vencer pode ficar com o cálice sagrado que concede qualquer desejo. Enfim, são vários animes, mas a História Principal, está inserida nos seguintes animes:
      - Fate Stay Night (primeira adaptação)
      - Fate Stay Night unlimited blade works (segunda adaptação com 2 temporadas)
      - Fate Stay Night heaven's feel (esse ainda não saiu, mas vão ser lançados filmes)

      Excluir
    2. Esses três animes que eu citei contam a história de um garoto chamado Shirou que vira acidentalmente um mago, invoca o seu servo e acaba tendo que lutar na guerra sagrada pelo cálice. A diferença entre esses três animes, é que eles foram baseados numa Visual Novel, então cada um deles foi adaptado a partir de uma rota, portanto em cada rota o protagonista vai ter uma relação amorosa com uma personagem diferente: No primeiro anime a protagonista feminina e peguete do protagonista é a Saber, no segundo anime é a Rin e no terceiro é a Sakura. E além disso, cada anime muda um pouco um do outro, porque alguns acontecimentos e focos acabam sendo diferentes dependendo de quem é a protagonista feminina.

      Eu só assisti ao segundo anime, até porque dizem que o primeiro além de ter uma qualidade gráfica bem ruim, acabou misturando as três rotas e ficou meio confuso. Mas, tá aí a cargo de curiosidade.

      Ah, e também tem Fate Zero, que se passa anterior a história do Shirou, contanto como o pai dele e os pais dos personagens entraram também na guerra do cálice anterior e talls. (MUITO BOM! Super recomendo)

      Eu só vi o anime, não li o mangá, mas fiquei sabendo que quem lê o mangá acaba preferindo o Kaname (na maioria das vezes), justamente por contarem sobre o passado dele e aprofundarem o personagem. Porque no anime, achei ele tão distante, quase não se sabia nada sobre ele, aí achei bem esquisito esse amor dele pela Yuuki, mas depois que fiquei sabendo que rolava umas mutretas com o Kaname e sobre o passado dele, percebi que o personagem era bem mais profundo do que eu imaginava. ENFIM, mas o grande problema mesmo é a Yuuki, eu também preferia que ela escolhesse apenas um, preferia que ela então ficasse de vez com o Kaname do que ficasse em cima do muro pegando os dois. Porque aí pareceu que ela ou não amava muito o kaname ou usou apenas o Zero como um consolo qualquer =/ (é por isso que não suporto triângulo amoroso, porque aí volta e meia a mangaká não sabe como resolver e me faz essa porcaria de deixar a protagonista com os dois rapazes)

      Olha. eu achei Aldnoah Zero SUPER BOM! Fiquei ultra pilhada com ele, principalmente com a primeira temporada (confesso que a segunda deu uns escorregõezinhos, mas ainda assim eu adorei o anime como um todo!), porém tem gente que não achou tudo aquilo, então acho que só se tu for ver mesmo.

      HIJIKATA MOZÃO ETERNO E HAK X YONA SHIPP ETERNO <3 Sério, eu espero muito que a mangaká coloque mais cenas do hak x yona, ESPERO LOGO QUE ELES SE CONFESSEM UM PARA O OUTRO E SE PEGUEM LOGO, PELO AMOR DE DEUS, JÁ SÃO 141 CAPÍTULOS ESPERANDO POR ISSO Ç-Ç

      shaushuashuashua poxa muito obrigada mesmo! Fico feliz por eu ter te tirado o sono.... Bem.... Espero que isso seja mesmo uma coisa boa e-e'' E que bom que apesar desse meu surto colossal tu se divertiu lendo ele <3 Sério, mesmo eu fico super feliz com esse tipo de coisa!

      OH, CLARO! Aliás, tu me pediu esse favor num momento bem de boas, já que estou de férias! Vou poder conferir com tranquilidade o/

      Kiss

      ~lê eu indo ver o vídeo~~
      ~lê eu vendo UM MANGÁ DE KUROSHITSUJI.... EU ADORO ESSE MANGÁ! GENTE, EU TÔ ENLOUQUECENDO COM AS REVELAÇÕES DA TITIA YANA!~

      Excluir
  6. Hinaaa, adivinha quem chegou aquiii? *o*
    Eu disse que o samba não ia morrer ヽ(;▽;)ノ
    Eu ia fazer um negocio médico que eu ia ficar chapadona tbm hasuhasuah mas parece que não vou mais AMEM, pq eu tava com medo de falar alguma merda que soltasse os meus segredos mais profundos que meus pais não podem saber ◑△◐
    Acho que vou demorar eeeras para tirar carteira de motorista pq morro de medo de dirigir e do transito xDDD

    Meu Deeus, adorei essa tag ♥ ngm me marcou em uma mas quem sabe eu não faça só pq sou intrometida mesmo haushaushsau mas se bem que a maioria das personagens é "amor a distância" - shippo sempre alguem com alguem xD com exceção de poucos que eu quero só p mim ◑ω◐

    Tou com post novinho, explicando sobre o intercambio que eu vou fazer e tbm tem um sobre anime esportivos *o* vê lá? <3
    Bjão ♥
    shyandbrave.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BEAAAATTRRRIIIZZZZZ MEU DEUS QUANDO TEMPO MULHER!

      shaushuasuasua, olha depois de ver o meu pai chapadão daquele jeito eu também prefiro evitar qualquer coisa que envolva medicamentos mais fortes, ATÉ PORQUE VAI QUE EU COMECE A FALAR AS BESTEIRAS QUE FALO AQUI NO BLOG!? Seria mó tenso '-' MAAAAAAASSSS, por outro lado o meu pai só ficou pancadinha da cabeça, aliás, ele tava tão bugado da cabeça que nem se ele quisesse contar algum segredo ele conseguiria, porque tudo o que ele falava não fazia mó sentindo '-' (e dali alguns minutinhos ele já caia no sono de novo, então nem falar ele conseguia.... Foi mó loucura!)

      Nossa eu também morro de medo de dirigir e do trânsito, mas já estava na hora de eu tirar a carteira, porque como os meus pais volta e meia viajam, fica difícil eu e meus irmãos em casa sem poder usar o carro para levar eles na aula, ir ao mercado e talls. Mas, com o tempo esse medo do trânsito e de dirigir vai sumindo, eu ficava super nervosa só de pensar, mas agora já tô me acostumando e ficando mais calma xD

      sahushaushuashuasu mas e quem disse que alguém me marcou nessa tag!? Paguei uma de intrometida e peguei mesmo, então sinta-se livre para fazer o mesmo O/

      INTERCÂMBIO! VÉI QUE SHOOOOOWWWWWWWWWWW! Parabéns por isso, e vou lá dar uma conferida sim! (tô chutando que seja para o Japão!)

      Kiss

      Excluir