16.6.17

Usando dia dos namorados para surtar com crush 2d - Atrasado

Sou motorista!
MUAHAHAHAHAHAHA adivinhem quem tirou a carteira de motorista!? Sim, euzinha, portanto os gaúchos que se cuidem nas ruas agora, ou talvez não, pois mesmo se eu quisesse, com as crateras da minha cidade (popularmente conhecidas como ruas) fica difícil pagar uma de velozes e furiosos. Enfim, no final das contas tudo o que eu precisava era de um tempo para assimilar essa parada de sair dirigindo um carro, pois quando eu fui fazer minhas aulas extras, logo na primeira eu já estava dirigindo beeeemm melhor do que nas aulas oficiais (porém, agora prevejo o meu novo futuro como taxista da família ;-;). Fora essa novidade um tanto perigosa para quem mora na região sul, a minha família resolveu meter o louco novamente! Vocês se lembram que nuns posts passados eu havia mencionado que as coisas andavam calmas demais!? Então... Esqueçam completamente toda aquela história de vidinha pacata, porque minha família sem alguém surtando é o mesmo que gintama sem pornografia. Portanto, esses dias o meu pai teve que fazer uma ressonância magnética, e como o cara é meio assim... Estratosfericamente ansioso, o médico resolveu dar uns remédios para o meu pai dormir no exame. Até aí tudo ok, se não fosse por um pequeno detalhe: O MEU PAI FICOU DOPADÃO! Além disso, como ele não é o tipo de pessoa que sabe se ajudar, ele tomou uma dose mais elevada do remédio, ficando completamente chapado. Parecia que ele tinha fumado uns vinte pés de maconha, nunca tinha visto o cara tão pirado da cabeça... Oks, ele já é naturalmente meio pancadinha da cabeça, mas sabe aquela coisa de "nunca subestime um surtado", então... (aliás, até agora ele tá meio bugado da cabeça), portanto, o meu fim de semana foi tipo essas tragicomédia, mas passamos todos bem (incluindo o meu pai). Porém, focando no post, eu vou aproveitar esse climão atrasado de dia dos namorados para usar como desculpa para surtar com crush 2d numa tag muito marotinha feita pela Taina do Otome Game Br e adaptada pela Yuzu do Galaxy Wolf. (eu queria ter postado mais cedo... Tipo, NO DIA DOS NAMORADOS, mas não rolou por vários motivos, então paciência).

Aconselho a clicarem em todos os links, pois hoje vai rolar só coisa boa como isso


Regras / explicação da Yuzu:
Vão ter alguns tópicos e para cada um deles você precisa escolher um personagem e explicar o motivo de ter escolhido ele, basicamente é uma Tag para você expor pro mundo os seus namoradinhos/crushs 2D.

1- Friendzone: Aquele personagem que para você não passa de um amigo, ou seja, você gosta dele, mas não tanto assim
Ginoza - Psycho pass
-www- Eu acho que o meu problema com o Ginoza, vulgo: O fator que não o coloca como crush oficial, mas apenas como um amigo, é a primeira temporada de Psycho pass - No qual, esse homem é um verdadeiro porre! Ô que esse quando nasceu passou trinta vezes na fila para ser cu doce, pqp esse personagem era muito cheio de recalque e sempre implicava com a Akane e com os coagentes... Okss, eu concordo que ele tinha bons motivos para isso, e a própria sociedade de psycho pass estimulava as pessoas a se comportarem como o Ginoza, logo ele apenas estava seguindo uma cultura / um sistema. Mas, isso não muda o fato de que ele era um porre u-u Porém, no final da primeira temporada para frente (vulgo segunda temporada + filme), além dele ter ficado ultra sensual (aquele rabo de cavalo no filme me derrubou violentamente), ele ficou muito mozão, um bolinho de pessoa, e foi que me fez pegar um carinho por ele, que não chega e ser crush, mas é um sentimento especial (ele tinha tudo para pagar uma de príncipe se não fosse a primeira temporada).

2- Amor platônico: Você gosta dele, mas não daria certo vocês juntos
Gilgamesh - Série Fate
-www-Eu tenho um crush violento no Gilgamesh, amo esse filho da puta com todas as minhas forças, aliás, o background do personagem combinou perfeitamente para construir toda aquela personalidade arrogante dele. Entretanto, seria justamente por isso que não daria certo: Porque ele é um desgraçado que se acha a última gota de coca-cola do deserto e quer meter o louco na humanidade (vulgo matar geral e deixar apenas as pessoas "úteis" vivas), então eu acho que já deu para visualizar a treta néh!? Antes sozinha e viva, do que dar uns pega nele e ir para a vala.

3- Amizade Colorida: Ás vezes você tem vontade de ser algo a mais, mas considera ele mais amigo do que crushzinho
Kagerou and Zange - Inu x Boku SS
-www- Eu adoro essas duas criaturinhas, principalmente pelo jeitão zueragem hardcore e por ambos esconderem um charme e seriedade poucas vezes revelados. Porém, por mais que eu ame e pague pau para esses dois, no final das contas seria mais pela amizade mesmo, justamente para entrar nas loucuras e bizarrices deles. Eu adoraria fazer aquelas entradas triunfais com frases ""poéticas"" do Kagerou! Ou ficar montando historinhas educativas com coelhinhos junto com o Zange.

4- Relacionamento Sério: O personagem número um, aquele que você não troca por nada, seu husbando 10/10 
Gintoki - Gintama
-www- Okss, provavelmente muitos estavam esperando o Hijikata ou o kougami aqui, porém eles são casos especiais (vulgo shippo eles hardcore com suas amadas: Chizuru and Akane... SIM, EU TENHO CERTEZA QUE O KOUGAMI TEM UM CRUSH / AMOR VIOLENTO NA AKANE u-u esse shipp ainda será real-oficial), então devido a shippação eles não entram nessa categoria. Enfim, o Gintoki é o husbando 2d perfeito e eterno, pois a personalidade dele bate muito com a minha, até o mesmo vício em doces e dramas que ele faz são iguais! Vejam bem, o Gintoki é praticamente uma versão minha masculina 2d, uma vez que: É um vagabundo viciado em doces com duas crianças atrás enchendo o saco e um cachorrinho de estimação com o capeta escondido. Tipo, ele tem esse jeitão meio avoado / despreocupado, mas se importa muito com os outros e na hora que as coisas apertam ele mete o louco para ajudar e resolver a situação, mas sem perder o lado gintamesco (vulgo bizarro). É um personagem que volta e meia muda de face, mas sem perder em nenhum momento a sua essência, sem deixar de ser o Gintoki que todos conhecem. É por isso que ele será husbando eterno, porque ele tem o seu lado zueragem hardcore, mesclado com um jeitão fodão e muito fofo <3 P.s: a cargo de curiosidade, se vocês querem saber resumidamente o que é Gintama: Gintama é isso... Mas, também pode ser isso #FICADICA (bora largar de viadagem e assistam).

5- Namorando: Aquele personagem que você está muito apaixonada no momento
Lancer - Fate Stay Night UBW
-www- Esse personagem merecia um anime só dele. Cara, o Lancer é muito gente boa, é aquele tipo de pessoa parceria que mesmo não te conhecendo, vai te ajudar quando tu estiver na merda, se tornando aos poucos o teu miguxo do s2. Aliás, ~abrindo espaço para um pequeno desabafo~ A RIN TINHA O LANCER E O ARCHER COMO FUTUROS MARIDOS, O LANCER TAVA COM UM CRUSH VIOLENTO NA RIN E ELA RESOLVEU PEGAR O SHIROU ¬¬''' (ô que mulher com gosto ruim para homem é uma desgraça). Enfim, então como recentemente eu revi pela 4837572627482 fate stay night ubw meu sentimento de amor pelo Lancer foi revivido, porque mano.... ELE É MUITO QUERIDÃO! Ele tem um jeito meio zuerinho e movimenta montanhas para ajudar as pessoas por quem possui carinho (e de quebra sabe ter um lado de cavaleiro honroso muito bacana).

6- Terminou o Relacionamento: Aquele personagem que você amava, mas não ama mais tanto assim ou deixou de amar por algum motivo
Sebastian - Kuroshitsuji and Irie - Itazura Na Kiss
-www-www- Quando eu estava recém conhecendo o mundo gótico trevoso gay de Kuroshitsuji e os altos níveis de masoquismo de Itazura Na Kiss, eu amava pakas o Sebastian e o Irie, eles eram husbandos totais, até que algum tempinho depois eu parei para refletir sobre eles serem os meus mozões 2d e percebi que ambos não passavam de dois cuzões... Tipo, no começo é legal ver o Sebastian sendo a última bolachinha do pacote, mas depois cansa um pouco ver ele ganhando todas tão fácil (é por isso que o tio Undertaker virou mozão de kuro, porque ele chegou chegando, dando na cara do Sebastian e mostrando que não é apenas ele que sobe em salto). Já o Irie é um sentimento de amor x ódio, no começo eu amava ele pakas e achava super fofinho, até curto ele hoje em dia, mas sem todo aquele crush. No início do anime ele é meio sem sentindo, na metade do anime também e no final ele continua a mesma batata de sempre... Sei lá, só masoquista para entender esse amor pelo Irie e Itazura na Kiss.

7- O Amante: Aquele personagem que você ama muito, mas não toma o lugar do seu husbando
Zero - Vampire Kinight and Jae-Ha - Akatsuki no Yona
-www-www- MANO COMO ASSIM A YUKI NÃO SE PEGOU COM O ZERO!? Na boa, o Kaname não me passava nem um pouco de confiança, ele tinha muito jeito de ser falsiane (mas como eu só vi o anime, pouco posso falar, até porque dizem que quem começa lendo o mangá ao invés de ver o anime, acaba preferindo o Kaname)... Enfim, eu amo muito o Zero, aquele jeitinho de gótico trevoso sofredor que não quer ser vampiro, me fez querer muito abraçar ele. Sem mencionar que eu tenho uma queda estratosférica por personagens de cabelo branco. Já o Jae-Ha é impossível não ser mozão, ele é um masoquista pervertido (louco para dar a bunda para o Hak ou pegar a bunda do Kija :v) que paga de paizão protetor dos dragões e brilha em qualquer luta <3 Porém, confesso que esses dois não superam meu mozão supremo Gintoki (e nem o Hak, porque ele é o meu bebê de AkaYona e ninguém brilha tanto quanto ele).

8- Rompimento Trágico: Aquele personagem que te deixou muito triste por qualquer motivo
Slaine - Aldnoah Zero
-www- O QUE FIZERAM COM O MEU BEBÊ!? Meu deus, ele passou o anime todo tomando no rabo para salvar a princesa Asseylum e no final ele levou toda a culpa sobre a guerra (okks, ele ajudou a potencializar ela, mas ele não foi o único que fez porcaria). Enfim, ele mais me deixou triste devido ao que aconteceu com ele... Tadinho, no final ele só queria fazer a garota que ele amava feliz! Porém, eu confesso que também fiquei um pouquinho desapontada vendo ele tomar atitudes tão drásticas. No final, o Slaine ficou contra a parede e a única saída dele era seguir em frente, mesmo que para isso ele tivesse que tomar atitudes radicais, e foi isso que partiu completamente o meu coração. Mas, eu ainda amo muito o personagem <3 (e tenho que admitir que o anime soube elaborar um final muito bom, principalmente para o Slaine e a princesa).

9- Figurinha Repetida: Aquele personagem que sempre está na sua cabeça, você vive falando dele e nunca cansa
Hijikata - Hakuouki
-www- QUEM ME CONHECE SABE A QUEDA ESTRATOSFÉRICA QUE EU TENHO POR ESSE SAMURAI RABUIGENTINHO (e por Hakuouki). Meu deus, onde eu puder falar do Hijikata eu vou estar lá surtando, cara ele é outro tipo de personagem que eu amo com todas as minhas forças (além dos zuerinhos como o Gintoki), ele tem toda aquela vibe de samurai honrado que luta pela sua causa e amigos, e nas horas vagas rola um ladinho rabugento fofo. É o tipo de personagem que é o capeta numa batalha, conhecido como o "Vice comandante demoníaco", sempre comandando tudo com força, harmonia e paixão, mas que fecha a boca e vira um mozão obediente quando a waifu dele entra em ação. Além disso, é muito fofo ver o jeitão reservado dele, mas sempre preocupado com a segurança e felicidade da Chizuru.... E COMO NÃO FALAR DO DUBLADOR DELE QUE TEM UMA VOZ MARAVILHOSA, GENTE EU PIRO NAQUELA VOZ MEIO ROUCA DO HIJIKATA <3

10- Amor á Distância: Que você ama, mas shippa ele com outra personagem:
Kougami - Psycho pass and Hak - Akatsuki no Yona
-www- www- Okss, ainda teria mais uma galera aqui como: Hijikata, Tomoe, Miketsukami, Ren, Hei... Mas deixaremos isso para outro post, por enquanto Kougami and Hak tão de boas. Enfim, eu shippo hardcore Kougami x Akane, ele são ultra cannon (só ainda não sabem disso), na boa não tem discussão, eu posso ser uma iludida que shippa uns negócio bem tenso, mas KOUGAMI X AKANE É MUITO REAL OFICIAL, a maneira como eles interagem um com o outro: A Akane sempre pró-Kougami tendo ele como um colega experiente com quem pode aprender mais sobre o seu trabalho e a lidar com os lados difíceis da vida / profissão, além de desejar o melhor para ele (como relembrá-lo de que antes de ser um "cão de caça" ele é um detetive). Enquanto o Kougami reconhece o crescimento e a visão de mundo única da Akane, afirmando que se as pessoas pensassem como ela não seria mais necessário o sistema sibyl (e de combo temos cartinha de despedida, primeiro nome sendo gritado no desespero, carregar a crush suprema nos braços e proteger a mesma de explosões)... ESSE SHIPP É MUITO REAL CARA (e ainda a Akane já mencionou que o Kougami é um cara que não possui tanta confiança, e eu acho que isso se aplica na vida amorosa também ~por isso ele ainda não deu uns pega na Akane, acho que ele pensa que ela é muita areia para o caminhãozinho dele~). E lógico, Hak x Yona nosso querido Hak está guardando todas as suas primeiras vezes para a Yona, pois ele é um bolinho apaixonado muito fofo <3 Sério, não tem como não shippar Hak x Yona, caraleo a maneira como ambos se preocupam um com o outro, se zoam, sofrem pelas feridas do outro É ULTRA CANNONIZANTE!

Finalizando o surto
Eu sei, estamos um tantinho atrasados com esse post, eu sei, dia dos namorados já passou e a galera sem mozão 3d até já se recuperou da bad, MAS CRUSH 2D SEMPRE TEM UM ESPACINHO ESPECIAL PARA OS SURTOS (e também eu atrasei o post por bons motivos, oks u-u ~vulgo final de semestre~).  Bem, mas acho que era isso, eu estou com um baita spoiler de Kuroshitsuji entalado na garganta, mas deixaremos isso para o momento certo, até porque depois dessas revelações bombásticas eu vou precisar de praticamente um post inteirinho só para surtar com isso. Além disso, como estamos no final de semestre, pode ser que eu dê uma leve sumidinha de novo, mas logo estarei de férias E AÍ VOCÊS ESTARÃO FERRADOS, então é bom irem se preparando psicologicamente <3 Bjos no kore e até o próximo surto!

7 comentários:

  1. Anônimo6/18/2017

    Oi, sou apenas uma fantasminha que queria te recomendar um anime, um shounen, não precisa ver se não quiser ou tiver muito ocupada vendo outros animes,vou dar um resumo.

    Em um mundo onde 80% da população tem individualidade (poderes) uma nova profissão apareceu,os heróis.

    O anime segue a história de um garoto que queria ser herói mas não tem individualidade.

    O nome do anime é boku no hero academia ou my hero academia,eu vejo vídeo de um americano que faz reviews de anime e mangá e ele viu o mangá desse anime e disse que adaptaram tudo então pode ver o anime que vc não vai perder nada.

    Sobre o post eu não vi muito anime, no máximo uns 20,o único ai que eu conheço é gintama,eu por não conseguir esperar nova temporada tô vendo o mangá, e vc? Isso é tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARALHO, SENHOR FANTASMINHA TU É VIDENTE POR ALGUM ACASO!? E não é que eu estava filosofando sobre ver Boku No Hero!? Só vou esperar o meu semestre da faculdade terminar (no final desse mês) para me dedicar a esse animes e outros que tenho guardadinhos <3

      TÁ AÍ UMA COISA QUE EU TÔ ME SEGURANDO PRA FAZER: Ler gintama! Eu só tô acompanhando o anime, mas com muita força e fé porque a curiosidade é tamanha que eu chego a me coçar para ler o mangá. Mas, como eu sou dessas que prefere o anime, por motivos de: Ver tudo colorido, lindo, maravilhoso E OUVIR AQUELA VOZ MARAVILHOSA DO DUBLADOR DO GINTOKI, eu me seguro ferozmente!

      Enfim, Gintama foi uma surpresa maravilhosa para mim, fiz maratona desse anime durante o verão e me apaixonei muito por todos os personagens, as loucuras e feels dessa desgraça! E EU AFUNDEI NOS FEELS COM O ARCO DA KAGURA E TODO AQUELE DRAMA SOBRE A FAMÍLIA DELA, MEU DEUS, ELA E O KAMUI PRECISAM MUITO SEREM PROTEGIDOS, EU CHOREI MUITO COM ELES DOIS ç-ç

      P.s: Já que tua listinha de animes é pequetuxa, então eu vou poder te recomendar uma caralha de coisas, mas por agora a minha indicação máxima seria Psycho pass, que foi um seinen espetacular com um enredo e personagens maravilhosos!

      Kiss

      Excluir
    2. Anônimo6/18/2017

      Tá vou ver psycho pass então, pode me chamar de mint (menta em inglês(nome quê imaginei a mim mesmo se eu fosse personagem de anime(full name:mint roots (raizes de menta))))

      Eu só vi shounen até agora,mas pode mandar shoujo, alguns da lista são, katekyo hitman reborn,gintama,Hunter x Hunter, no game no life,shingeki no kyojin,sket dance (mangá).
      Meus favoritos são katekyo hitman reborn,gintama,no game no life,sket dance(mangá),só pra saber, sket dance é feito por um ajudante do mangaka de gintama, é de comédia e tem arcos sérios (um mangá que eu recomendo também)

      Eu não sei muito bem oque eu mais gosto de um anime, é uma mistura de coisas que eu não sei,obrigado por ler.

      Excluir
    3. Hinata, para começar a ver BKH, você espera o final desse mês, então a segunda temporada também estará com todos os episódios completos, e você pode fazer aquela maratona o/

      Excluir
  2. Eu tinha certeza que seu Husband ia ser o Kougami, mas ESSE SHIP É MUITO CANON SIM EU TAMBÉM VEJO MIGA É A MAIS PURA REALIDADE!!!

    A propósito, compartilho da mesma opinião sobe o Ginoza.

    AMEI SEUS EDITS???? FICARAM LINDOS??? Você só se aventurando aí no photoshop, que talento mulher <3

    Eu também adorava o Zero, mas aí veio a segunda temporada do anime que eu parei nos primeiros epis e larguei VK pra sempre. Mas viu, a Yuuki tem filhos com ele no mangá. HUAHUSHAUHSAHUAS
    Mas o final do mangá foi meio xis. Enfim, eu li só o final e a autora deu um jeitinho da Yuuki meio que ficar com os dois, sabe? Ainda que de uma maneira simbólica (MAS A PEGAÇÃO FOI COM O ZERO PQ OS FILHOS SÃO DELE!!! MUAHAHAHAHAHA)

    Eu tenho muitos feelings estranhos com Aldnoah Zero e o que aconteceu com o Slaine. Mas enfim, a única coisa que me serviu foi pra ver uns fanarts legais dele com o Inaho (que nem devia ser um ship porque eles mal interagem no anime gente, vocês tinham que ver Athrun x Kira, ISSO QUE ERA SHIP)

    E ESSES SPOILER DE KURO????? MULHER QUE ISSO???? EU NÃO TÔ LIDANDO A GENTE ESTAVA CERTA O TEMPO TODO MAS PQP EU NÃO ESPERAVA AINDA QUE ESTIVESSE ESPERANDO????? AAAAAAAH

    Pior que eu tô com um post sobre isso nos rascunhos faz meses e nada de coragem pra terminar. Acho que a hora é agora. HUAHSHAUHS

    BEIJOS!

    P.S.: Tenho uma lista de vinganças contra você, viu? Você se prepare.

    ResponderExcluir
  3. ...\Oi/... kkk. Parabéns! Geral fala que é muito tenso, que você vai ficar podi de nervoso na hora e vai acabar errando tudo, tem aqueles que falam que os instrutores que avaliam são o cão reencarnado... tudo bobagem. O pessoal gosta de dar aquela exagerada básica nessas coisas, e quem via na conversa acaba se prejudicando, ficando muito nervoso na hora da prova de direção.

    "portanto, o meu fim de semana foi tipo essas tragicomédia, mas passamos todos bem" kkkkXD.

    Sabe aquele dia em que eu disse que iria assistir PsychoP? Então... n vi ainda kkk, mas ainda não desisti. Dei uma desanimadinha quando você falou que o Ginoza é um pohe, não gosto muito de animes que tem personagens assim =.='''''
    Mas, ainda verei (também gosto quando os personagens penteiam o cabelo e fazem rabo de cavalo).

    Gilgamesh é o rei dos herois, ele é quase um deus se eu n me engano, dois terços deus e um mortal. O cara nasceu de uma deusa, e o pai era o sacerdote e atual rei na época. O cara foi ridiculamente venerado em vida, se ele n fosse arrogante do jeito que é, séria um verdadeiro milagre (eu sigo blogs de mitos, folclore e religião... adoro ler essas histórias e lendas). Mas o lance de matar geral e deixar aqueles que ele acha merecedores, é tenso =.=''''''''''

    Bateu uma saudade muito grande de InuxBoku, faz muito tempo mesmo que eu não assisto o anime, muito menos acompanho o mangá. Acho que vou ver o anime novamente e ler o mangá até o final. Gosto da arte da mangaká, personagens, e a historia é muito boa. E concordo, conviver com pessoas com personalidade semelhante a desses dois, seria muito divertido mesmo, nem daria preguiça de levantar da cama pela manha XD

    EU SABIA, quando eu li o titulo dessa postagem, eu sabia que você teria esse cara como seu eterno maridão -.-' kkkkkk... Juro que n vejo nada de mais nesse cara. Mas tá né. KKkkkkkkkkkkkk.

    Como meu relacionamento sério, o husbando 10/10::: Seria o "HAK" AnY. Hak perfeição!

    Ah como esquecer? Principalmente com aquela qualidade na animação, Jesus! Aquele anime ficou lindo d+. Deu até vontade de abrir a netflix e ver novamente, só para ver o Lancer e o Archer *-*

    Sim, o Sebastian é legal daquele jeito trevosinho, mas tem hora que cansa mesmo.

    Olha, o Zero como amante pode ser bom e talls. Masssssssssss, como amante eu colocaria o Kazuma, de Kaze no Stigma. Não sei o que é, ele tem alguma coisa naquele jeito de olhar, e aquele sorrizinho que...... aiai... XD

    Bom, como eu n assisti A.Z. eu n posso falar nada a respeito do Slaine, mas pelo que você disse eu n preciso mais ver o anime... já da para ter uma boa noção do que pode acontecer, e eu vi o trailer e sinopse também, n me chamou muita atenção. Sla, n da muita vontade de ver.

    E eu aqui me perguntando... onde estaria o Hijikata nessa bagaça kkkk. Concordo com você a respeito do dublador! O que é aquilo senhor?! XD

    KKk PP novamente... kkkk... n tenho como shippar se n sei como são os personagens. MASSS quanto ao Hak x Yona, eu gosto muito dos dois juntos, quero terminar o mangá, mas to com preguiça kkk.

    São tantos mais que poderiam aparecer aqui, mas como eu falei, são tantos que levaria uma semana e vários posts para escrever sobre todos kkkkkk.
    Nada de spoiler... MENTIRA!!! Joga na cara que eu quero saber!!

    Que? Hj já é dia 21 de Junho. Eu entrava de féria dia 15 ou 18, e dependendo de professores atrasados com provas, eu ia só para fazer a prova daquele único professor e ia para casa. Era o top 4 que fazia isso, eu era o segundo melhor da turma no ensino médio inteiro, nunca consegui superar a semi-deusa dos estudos, vulgo "Regina"... ai credo XD

    Abraço ;) kkkkk, fico grande XD

    ResponderExcluir
  4. HEY HINA-CHAN, quanto tempo!!! Eu não cheguei a comentar, mas esse layout está FABULOSOO!Foi tu quem fez essa beldade? u.u se sim, Parabénzão, você fez um bom trabalho. Eu sinto muito pelas pessoas que moram perto de você, é inaceitável que uma Raposinha Sensual diriga um carro! Raposas não sabem dirigir! AHSUASHUHS brincadeirinha ♥

    Olha, eu tenho uma vontade de ficar "chapadona" assim, pra ver como eu sou nessas situações, pra ver como é a sensação hehehe, mas ainda bem que seu pai ficou bom depois e não deu nada errado.

    Nossa como Jaeha é sensual, tinha me esquecido desse detalhe hahaha que lindos ♥ Hak ♥ Jaeha ♥
    E que tenso esse AMV de Gintama.. ;-;

    AAAAAAA ♥ Eu gosto muito do Kagerou e do Zange também, eles divertem muito e esse jeito zuerão também me agrada!!!
    HAHAHAHAHA Eu preciso ver Gintama, meus amigos me recomendam, mas e a preguiça, como fica? Mas eu estou precisando dar umas boas risadas também, tenho que analisar a situação e resolver ver logo esse animão.

    Olha, também não li o mangá de Vampire Knight, mas eu fiquei bem revoltada pelo fato da Yuuki ter escolhido o Kaname, Zero é um amorzinho ♥ eu fiquei sabendo de umas tretas que acontecem no mangá, não sei se é verdade, mas a Yuuki tem é que ficar solteira, ela não merece eles!

    ♥ Essa voz do Hijikata (é a mesma o Roy Mustang né?) é maravilhosa, linda, sensacional huehue ♥ Isso, que só estou falando da voz, ele tem outras tantas qualidades u.ú

    Que saudade que eu estava de ler esses posts u.ú um abraço sua linda, até!

    ResponderExcluir