Minha imagem!

06 outubro 2016

Tag marotinha: Se eu Fosse um Ser Imaginário

Yooo minhas raposinhas sensuais. Tudo melzinho na chupeta!? Comigo vai tudo purpurinadinho, finalmente a sensual primavera brotou por aqui e a região sul do Brasil se lembrou que está num país tropical, ou seja, CALOR MAROTINHO VINDO ESQUENTAR O MEU CORPINHO (já que brotar macho alfa sensual para me esquentar que é bom nada! Então, ficamos com o calorzinho proveniente do sol e verão). Além disso, se eu soubesse que indireta minha tinha tanto poder, eu já teria mandado indireta para Deus Yato e mundo! Após as indiretinhas do post passado, brotaram as minhas raposinhas sensuais sumidas (bem, algumas... Ainda falta outras, mas para essas já estou cogitando largar indireta via facebook <3)... "Mas, Hina-chan ao contrário de você nós não somos vagabundos desocupados"...Okss, deixa eu ir lá me cortar num cantinho escuro ç-ç. Enfim, é melhor irmos logo a tag (que me foi passada pela Helo e Lady) para evitar assuntos polêmicos como a minha vida de sangue-suga.

1. Que tipo de ser (ex.: vampiro, imortal, meio-lobo, etc.) você seria? 

Seria um tipo de ser mágico / espírito descendente de cerejeiras: Essas criaturas possuem forma humana, porém são geradas a partir de pétalas de cerejeira. Logo quando as flores de cerejeira começam a florescer e suas pétalas são levadas pelos ventos, aquelas que primeiro caírem darão origem a esses espíritos. Além disso, são criaturas de aparência frágil e personalidade calma, suas vidas são tão curtas quanto o próprio cair das pétalas de Sakura. Porém, ao mesmo tempo são seres extremamente fortes, possuindo magias milenares e sendo os únicos a terem contato direto com Deuses.
___________________________________________________________________________________

2. Conte a história da tua espécie  (Senta que lá vem texto monstrão)

(Musiquinha clima) A história começa com dois Deuses dentro de um contexto histórico japonês de muitas guerras e instabilidades políticas: Há muito tempo atrás, duas grandes famílias disputavam o poder pelo império Japonês, cada uma dessas famílias era protegida por deuses. O clã Yukimura era protegido por uma jovem deusa de cabelos rosados e olhos cor turquesa. Essa Deusa era extremamente amada e louvada pelo seu clã, desenvolvendo uma personalidade bastante forte e narcisista. Já o clã Sakurai era protegido por um jovem deus de longos cabelos negros e olhos melancólicos da cor prateada, cuja personalidade era serena e fechada. Entretanto, ao contrário da jovem deusa do clã Yukimura, o Deus do Clã Sakurai não era amado e muito menos louvado pela família, pois no passado ele falhou em seu dever de conceder a sua benção divina ao clã, ocasionando a quase extinção da família Sakurai. 

Um belo dia a deusa de cabelos rosados foi encarregada de proteger o chefe da família Yukimura em sua viagem para uma província vizinha. Enquanto esperava o patriarca terminar os seus assuntos, ela avistou de longe um homem de cabelos negros e olhos prateados, sentado sozinho abaixo de uma árvore. Curiosa a mesma se moveu imaginando que fosse um humano precisando de benção, entretanto para a sua surpresa o homem era na verdade o deus da família Sakurai. Ambos se encararam bem surpresos, pois não esperavam encontrar seus inimigos numa pequena província como aquela, porém sem medo e impondo uma presença forte, a jovem deusa perguntou "O que está fazendo aqui!? Não deveria proteger seus senhores!?" O jovem deus ficou espantado, pois faziam anos que ninguém conversava com ele ou chegasse perto de sua pessoa, e de repente havia aparecido alguém que reconhecia a sua existência. Sendo assim, ele olhou para a deusa e respondeu calmamente "Ninguém quer a minha benção". Quando a deusa ouviu isso ficou surpresa, pensando que o mesmo estava brincando com ela, afinal quem recusaria a benção de um Deus!? Porém, logo após essa resposta, a deusa avistou a família Sakurai saindo da província sem dar qualquer sinal para o seu deus, foi ali que ela percebeu que o jovem deus não estava brincando com ela. Ele apenas havia sido abandonado...



(Musiquinha clima) Revoltada com a situação ela perguntou novamente ao deus "Então porque você continua os vigiando!? Humanos que não nos louvam são ingratos e consequentemente não merecem a nossa benção" O jovem deus sorrindo tristemente respondeu "Eu apenas amo eles" Irritada com tamanha desonra sofrida por ele e não compreendendo aquela resposta, a deusa voltou para seus senhores que já estavam se preparando para partir.

Dias se passaram após esse encontro, até que numa tarde ensolarada ela reencontrou novamente o deus de cabelos negros, estando igualmente sozinho como em seu primeiro contato. Movida pelo impulso ela foi conversar novamente com ele. Porém, assim que se aproximou do jovem deus várias crianças apareceram querendo brincar com eles. O jovem deus gentilmente aceitou o convite para a brincadeira, entretanto a deusa espantada disse "Somos Deuses! Devemos estar acima dessas criaturas sendo louvados!" Porém, as crianças agarraram a deusa pedindo para que ela ficasse com eles, surpresa a divindade de cabelos rosados deu um pulo para trás, pois era a primeira vez que alguém a tocava, era a primeira vez que um humano a olhava diretamente e a primeira vez que ela sentia o calor de outa criatura. Nesse momento ela percebeu que também nunca havia sido amada verdadeiramente, apenas tinha vivido como um objeto conveniente para seus senhores...


(Musiquinha clima) Com o passar do tempo, ambos deuses foram se aproximando, ajudando algumas pessoas e vilas necessitadas, se aproximando dos humanos e fazendo amigos. Enquanto a jovem deusa aprendia amar, o jovem deus aprendia a ser amado e a partir disso ambos passaram a desenvolver um belo sentimento entre eles. Porém, ao mesmo tempo a instabilidade política no Japão aumentava, eclodindo numa guerra entre as famílias Sakurai e Yukimura pelo trono do país.

(Musiquinha Clima) Os dias em que os deuses se amaram passaram rapidamente, sendo substituídos por consecutivas batalhas. Movidos pelo desespero as famílias Yukimura e Sakurai mandaram seus Deuses matarem um ao outro, fazendo assim com que o inimigo perdesse a sua benção divina e fosse jogado no caos. Sendo assim, o deus e sua amada entraram numa longa batalha, onde corpos eram empilhados e a esperança de encerrar o conflito, impedindo que mais pessoas perdessem a vida era o a única coisa que os moviam.

"Você também passou a amá-los, certo!?"

No final da batalha apenas se viam duas coisas: Um mar de sangue e um deus de cabelos negros abraçado ao corpo de sua deusa. Antes de dar seu último suspiro, a jovem deusa falou "Vá até o final da floresta onde brincávamos com as crianças, lá eu deixei o nosso tesouro para você" Após se despedir de sua amada, o jovem deus percorreu a floresta em busca do tesouro, chegando num velho templo abandonado. Assim que entrou no templo, avistou uma pequena criança de cabelos rosa banhada em sangue, o Deus perdendo as forças em suas pernas caiu de joelhos e cuidadosamente acariciou a cabeça daquele pequeno ser que já não respirava mais...

"Você tem os mesmos cabelos dela"

A família Sakurai havia descoberto o relacionamento que o jovem deus estava tendo com a deusa da família Yukimura, portanto como punição por sua "traição", a família Sakurai mandou executar qualquer pessoa ou criatura que tivesse contato com o Deus.
O jovem deus não estava furioso, pelo contrário, ele sentia pena dos humanos, pois no final eles não sabiam amar e muito menos serem amados...

(Musiquinha clima + Imaginem uns créditos subindo) O Deus pegou o seu filho e o levou até o alto de uma colina, onde o enterrou longe de qualquer conflito. Após isso, voltou para pegar o corpo de sua mulher e partiu para bem longe carregando ela em seus braços, até que sua existência também terminasse. No lugar onde a pequena criança foi enterrada, nasceu uma linda e exuberante árvore de folhas verdes e flores rosadas, carregando a beleza da mãe e a serenidade do pai. Desde então, quando as sakuras florescem suas pétalas dão origem a espíritos descendentes do jovem casal de deuses.



Okss, convenhamos que eu me empolguei aqui, mas tudo culpa da trilha sonora de Hakuouki + Ending de Gintama que me deram toda essa inspiração caralhuda!
___________________________________________________________________________________

3. Você é diferente da tua espécie? Se sim, o que te torna diferente?

Bem, como na vida eu não sou protagonista, pelo menos em minhas histórias eu serei a protagonista diferentona que pega o boy magia sedução, portanto sim! Obvio que eu seria a diferentona dessa caralha toda u-u. Enquanto que os outros descendentes de cerejeiras são espíritos tranquilos, ou seja, que vieram de árvores, no qual crescerem num ambiente calmo, retirando seus nutrientes do solo e água. A cerejeira que me deu origem, cresceu numa região de muitas turbulências e guerras, logo ao contrário das outras ela cresceu ao redor de vários corpos e passou a retirar seus nutrientes do sangue espalhado pelo chão, portanto eu me tornei uma espécie de demônio vinda de uma cerejeira demoníaca / amaldiçoada. Devido a isso eu posso perder o controle em determinadas situações, deixando o meu lado tranquilo de lado para ficar horas, dias e até semanas lutando descontroladamente.
___________________________________________________________________________________

4. Tua espécie vive em conflito com outra espécie. Por que esse conflito e com qual espécie? Quais são as consequências?

Com outras espécies não, pois somos seres neutros que repudiam qualquer tipo de conflito, portanto nossas áreas (onde as cerejeiras crescem) são consideradas territórios neutros, onde nenhuma criatura pode guerrear com a outra. Devido a isso, muitos costumam se juntar abaixo das cerejeiras para festejar, pois é um dos poucos lugares onde todos podem se unir sem preocupações. Entretanto, alguns descendentes dos clãs Yukimura e Sakurai, nos consideram fruto de uma traição e já tentaram batalhar conosco.
___________________________________________________________________________________

5. Escolha o que ocorre no meio desse conflito e explique: romance, tragédia, suspense ou revelação.

O que tinha que ser explicado eu já expliquei, porém devido aos ataques de alguns descendentes do clã Yukimura e Sakurai, alguns conflitos eclodiram, pois somos considerados seres sagrados, uma vez que somos os únicos a terem contato direto com os deuses (pois somos descendentes deles), portanto nós somos a "ponte" entre os desejos dos humanos e criaturas num geral e os Deuses. Sendo assim, devido aos ataques que sofremos, o clã Yukimura e Sakurai passaram a ser considerados traidores, tendo que se afastar dos cargos de importância do império e proibidos de terem seus desejos levados aos céus.


Raposinhas sensuais vítimas
Shana (não se preocupe que não é Liebster Awards/11 coisas)
Alone (tag marotinha para quando tu voltar) 

Relife Capítulo 138


RELIFE DEFINITIVAMENTE SE SUPEROU NESSE CAPÍTULO! ARATA LACROU, MOSTRANDO O QUE É SER UM MACHO ALFA PERFEIÇÃO E A CHIZURU SABOU LINDAMENTE MOSTRANDO O QUE É SER UMA PROTAGONISTA FORTE E DETERMINADA! PQP Relife deveria ser o manual de como criar uma boa história para vários mangás e animes. "Mas, Hina-chan o que teve de tão incrível!?" É o seguinte: Durante todo o anime/mangá o Arata já vinha se mostrando ser super cuidadoso com a Chizuru, tentando ajudar ela da melhor forma possível. Mas, no capítulo de hoje ele deu um passo a mais nessa fofura dele: Devido a umas mutretas de "Chizuru não sabendo trabalhar em equipe com os seus coleguinhas, devido a problemas do passado" rolou umas mutretas na preparação do festival escolar, onde o dinheiro das compras havia ficado com a Chizuru, pois a mesma estava planejando ir sozinha comprar o que faltava, pois o grupo responsável por isso estava atrasado em seu trabalho. 

Porém, quando a turma foi pegar o dinheiro não acharam porque estava com a Chizuru e como a mesma estava doente,ela não foi na aula e o povo pensou que alguém tivesse roubado. Aí o Arata brota acalmando todo mundo e dando seu dinheirinho para substituir o dinheiro "roubado" (pois, ele sabia que poderia resolver o problema quando a Chizuru voltasse). Aí a Chizuru voltou e foi entregar o dinheiro do festival escolar para o Arata explicando porque ela estava com ele. Porém, nesse momento a turma vê o dinheiro e começam a perguntar onde estava ele. Entretanto, o Arata sabia que se a Chizuru falasse que estava com ela rolaria paulera, pois todo munda estava de mal com ela por causa da maneira como ela não sabia trabalhar em equipe (a Chizuru estava se esforçando para melhorar, mas no meio do caminho ela deu alguns tropeços, principalmente por causa de umas barra pesada do passado dela), sendo assim vendo que daria problema, o Arata se posicionou na frente e assumiu toda a culpa pelo sumiço do dinheiro, justamente por estar preocupado com a Chizuru, pois ele quer que ela consiga fazer amigos na escola e que ela se relacione bem com os seus colegas, portanto para evitar que os esforços dela fossem por água abaixo ele assumiu toda a culpa...... EU ACHEI ISSO MUITO FOFENHO, MEU DEUS, O ARATA NÃO PENSOU DUAS EM VEZES EM AJUDAR A CHIZURU, SEMPRE QUERENDO PROTEGER ELA  <3 ESSE JEITINHO PROTETOR DELE É O MELHOR!


Mas, eu sei que alguns problematizadores ou pessoas mais ligadas ao feminismo vão dizer que essa cena tem alguns tropeços, pois ao invés da protagonista resolver os seus problemas, teve que brotar um macho para fazer isso, certo!? E eu concordo com isso, PORÉM É AÍ QUE RELIFE MOSTRA O QUE É SAMBAR NA CARA EM TODOS OS ÂNGULOS POSSÍVEIS: Pois, logo que o Arata fez isso a Chizuru percebe que é ela quem precisa mudar e não os outros, portanto percebendo os seus erros ela fala para toda a turma que ela é quem estava com o dinheiro e logo em seguida pede desculpas, admitindo que havia errado em trabalhar sozinha e pedindo para que a partir dali ela pudesse trabalhar junto com os outros, prometendo ouvir a opinião de seus colegas e ajudando eles ao invés de tomar todo o trabalho para si mesma..... CAPÍTULO GENIAL, PROTAGONISTAS LACRADORES E RELIFE MOSTRANDO O QUE É SER UM BOM MANGÁ! Apenas leiam, apenas vejam o anime e se surpreendam com a vibe diferentona e o toque delicado que essa bela história possui <3

[06/10] LANÇARAM MAIS OUTRO CAPÍTULO DE RELIFE EU TÔ CHORANDO HORRORES COM ESSA DESGRAÇA! PQP ARATA OFICIALMENTE SE TORNOU MEU BOY MAGIA SENSUAL, RELIFE OFICIALMENTE SE TORNOU O MEU XODÓZÃO SUPREMO JUNTO COM KAMISAMA E CHIZURU X ARATA OFICIALMENTE SE TORNOU O MEU OTP! Meu deus, se liguem nessas duas páginas finais e chorem junto comigo (www), (www),  VEJAM O QUÃO FOFENHO É O ARATA, VEJAM O QUÃO PREOCUPADO ELE ESTÁ COM A CHIZURU E COM OS SEUS SENTIMENTOS PROIBIDOS, VEJAM COMO ELE É UM ADULTO RESPONSÁVEL QUE SABE MUITO BEM O QUÃO ERRADO É ISSO E ESTÁ PREOCUPADO COM A SEGURANÇA DA CHIZURU! MEU DEUS, SÓ LEIAM RELIFE, SÉRIO é um romance completamente diferente, simples, direto e muito tocante. Ele tem uma pegada bem diferente e consegue abordar assuntos mais sérios sem forçar a barra e ainda por cima os tratando devidamente como assuntos sérios: Como por exemplo os sentimentos do Arata (um homem de 27 anos) pela Chizuru (uma colegial de 16 anos). Eu sei que olhando assim parece que vai sair algo de muito errado nesse romance, mas vão por mim (experiência de quem viu o anime e está acompanhando ferozmente o mangá), muita coisa não é o que parece nesse anime, e o Arata é definitivamente o melhor protagonista masculino de romance que eu já vi (sim, supera Tomoe Sedução, supera Hak sedução, supera Hijikata sedução, eu não sei explicar, mas eu estou encantada com a forma que ele trata a Chizuru. Ele é sempre tão doce, dando apoio quando necessário e deixando ela se virar sozinha nos momentos certos). APENAS LEIAM RELIFE, SÉRIO É MUITO LINDO GENTE, É UM ROMANCE GENIAL <3


Enfim, sorry pelo post monstrão, mas eu estava MESMO precisando surtar com esses capítulos de ReLife, e sim! Antes que me perguntem, já vou respondendo que vai sair post surtadão sobre mangá de ReliFe, porque essa história deveria se tornar a bíblia de muitos animes para eles aprenderem a deixar de fazer merda e colocar coisas erradas e serem descentes, inovadores e tocantes como ReLife <3

Bjos No Kore

14 comentários:

  1. Olá, Hina-chan!

    Suas indiretas são bem úteis, viu? Eu só fiquei observando as raposinhas sensuais aparecendo de pouquinho em pouquinho, huehuehu.

    Quando você disse que já tinha altas ideias mirabolantes eu pensei: "Hummm, já sinto um cheirinho de romance com tragédia." Hahaha EU ADOREI A HISTÓRIA DA SUA ESPÉCIE. Quando o jovem de cabelos negros disse: "Eu apenas amo eles"... Poxa, rolou até uns feels T_T Esses humanos com filha da putagem (como diria LISPECTOR, Hina) com o pobre moço. :c

    Com o desenvolvimento do relacionamento do moço de cabelos negros com a moça de cabelos rosados eu pensei: "Ah que amorzinho, mas já prevejo umas tretas vindo por aí". Até porque tem os humanos no meio, ainda mais com esse conflito entre as duas famílias, então...

    Enfim, gostei muito das suas respostas, Hina-chan!

    ESCUTA AQUI, GAROTA, VOCÊ NÃO ME PROVOCA COM RELIFE NÃO, ENTENDEU? HUASHUASHUASHU. ~brinks~ Eu adorei o anime, aquele finalzinho... AH, AQUELE FINALZINHO... Foi tão bonito! ♥ Acho tão bonita a forma como o Arata cuida da Chizuru, mas ao mesmo tempo sabe que ela tem que "caminhar com as próprias pernas". E lembra daquela vez que eu perguntei na sua postagem sobre ReLIFE se aquilo sobre Arata e Chizuru seria um spoiler indireto? POIS ENTÃO, MINHAS SUSPEITAS FORAM CONFIRMADAS. NÃO MINTO, ADOREI! MUAHAHAHA. E eu morri de rir com Kariu e Ooga se confessando, huashuashua. Foi fofinho e engraçado ao mesmo tempo. Aaaah, adoro ver quando os personagens ficam com vergonha, huehuehueh.

    Eu ainda não li o mangá, mas pretendo ler futuramente - porque agora já estou lendo muita coisa e se eu começar algo mais não vou conseguir lidar com tudo -. Aliás, falando no mangá, em que capítulo continua após o final do anime?
    E comentando sobre esses dois capítulos: AAAAAAHH, QUE LINDO!
    10 anos de diferença? HUUUUUMMM... NÃO DIREI MAIS NADA! (Hina-chan entenderá).
    Ah, antes de ir, essas páginas são coloridas por fãs ou é oficial?

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOO LADY \O/

      MUAHAHAHAHAHAHA Ou foi muita coincidência ou minhas indiretinhas realmente possuem algum tipo de poder. Pena que esse poder ainda não atingiu a Any-chan Ç-Ç

      MUAHAHAHAHAHA LÓGICO QUE TERIA ROMANCE CHEIO DE TRAGÉDIA COM BOY MAGIA SEDUÇÃO <3 Afinal, eu tenho uma queda enorme por esse romances antigos, com famílias, guerras, sangue, tragédia, coisa bem a lá Hakuouki mesmo <3 Pena que são poucos os shoujos que vão para esse lado Ç-Ç Até hoje só vi Hakuouki mesmo com essa pegada mais sangrenta e talls. Porém, em tragédia tem o casal de Fate Zero Kirtsugu x Irisviel que... PQP ESSES DOIS TIVERAM UM ROMANCE PAKAS TRÁGICO E EU AFUNDEI LINDAMENTE NESSE RELACIONAMENTO DELES CONTURBADO CHEIO DE MUTRETA <3 Enfim, fico feliz que tenha curtido as brisas da minha espécie e que tenha rolado feels, aliás, era justamente isso que eu queria nessa cena!

      Yes, o romance é fofo, mas eu já tinha altas tragédias para o futuro desses dois <3 Essa coisa bem lenda e contos antigos, onde tomo mundo só toma no rabo lindamente <3 Sei lá... Eu devo ser muito masoquista para curtir sofrer com esses romances trágicos ou muito sádica para curtir ver o casal sedução morrendo na tragédia '-'

      MUAHAHAHAHAHAHA EU NUM DISSE QUE O ROMANCE ENTRE O ARATA E A CHIZURU TAVA DENTRO DAS LEIS!? NUM DISSE QUE DAVA PRA SHIPPAR E TORCER POR COMEÇÃO ENTRE ESSES DOIS SEM CULPA! Enfim, que final espetacular foi aquele!? A CENA DOS FOGOS DE ARTIFÍCIO ME PEGOU DE JEITO! Aquele momento que vão retrocedendo todo o anime até irem a cena da revelação bombástica sobre a cobaia 01! GENTE, EU ARREPIEI NAQUELA CENA! Outro momento que eu adorei, foi quando o Arata estava levando a Chizuru para casa e começa a passar na cabeça dele as mesmas perguntas que ele fez para o Ooga sobre gostar de uma pessoa "Alguém que você goste de ficar perto" "Alguém que você queira abraçar" "Alguém que você gostaria de beijar" ELE PENSANDO NA CHIZURU E ESSE MONTE DE PERGUNTAS NA CABEÇA DELE FORAM O MELHOR DO EPISÓDIO <3

      E a declaração do Ooga e da Kariu foi MUITO FOFENHA! MEU DEUS, AQUELE MOMENTO OVERDOSE SHOUJO PURPURINA FOI O REMÉDIO PARA O MEU CORAÇÃOZINHO NA SECA DAS PURPURINAS! Na boa, eu achei tão cute cute eles dois juntinhos <3 Achei tão fofo o Ooga com ciúmes do cara que ajudou a Kariu quando ela estava com insolação!

      Na boa, ReLife é muito bom! Ele é um anime bem real no quesito relacionamentos, é tudo feito de forma tão simples, natural, é tudo tão querido e terno <3 Eu acho muito fofo todo o lado maduro e protetor que o Arata tem, não apenas com a Chizuru, mas com os amigos dele, como algumas questões para os jovens podem parecer tão complicadas, mas para o Arata é algo simples, dando a possibilidade dele sempre dar uma força para os colegas e talls. Enfim, Relife tem me surpreendido muito! Nunca imaginei que essa história fosse ser tão incrível!

      O mangá continua a história no capítulo 101 ou 102, eu sei que um desses dois corresponde ao último episódio do anime

      GENTE, EU CHOREI NESSES CAPÍTULOS! NESSA CENA DO ARATA FALANDO QUE ERA UM ADULTO RUIM, MEU DEUS MEU FEELS FORAM ABAIXO! Cara, melhor cena do mangá até agora <3

      Kiss

      Excluir
  2. B-R-O-T-E-I! escrevi separado mesmo, me processem
    Francamente, seria bom se eu parasse de comentar uma vez a cada um zilhão de anos nos blogs dos outros ;u;
    NOSSA, NEM FALA DESSE CALOR ABENÇOADO POR BISHAMON QUE NOS BROTOU! Logo vai virar o calor dos infernos que eu odeio, mas por enquanto o tempo tá bonito, então eu tô só comemorando >u<

    NOUSSA AJUSHAUSHUA' Eu confesso, não li o post passado por preguiça -q Admito, sou desocupada (tanto que atualizo o CT quase todo dia) e vou me tornar ainda pior, já que planejo fechar meus projetos, blogs extras e até mesmo parar de fazer layouts por um tempo (já que né, trocar toda a semana acaba com qualquer um), então vou virar um pedacinho de faz-nada nessa vida :v
    HINA-CHAN, ME SEGURA, NÃO SEI SE TU CONHECE ONEREPUBLIC.... MAS SAIU ÁLBUM NOVO! VOU ATUALIZAR MEU ESTADO MENTAL PARA MORRENDO -q

    Vou nem dizer o quanto eu considero essa tag (por mais que minhas respostas tenham ficado incrivelmente ruins), então calma, deixa eu ler aqui bem loko ~

    ~EITA EITA, CRIATIVO PAKAS ESSA DE SER NASCIDA DAS CEREJEIRAS (do jeito que gosta de cerejeiras, só podia -q), e eu não esperava menos da história da espécie de alguém que sofre com shoujos all day, all night. OBRIGADA HINA-CHAN, AGORA EU LEMBRO COMO É SOFRER PELOS CASAIS 2D QUE NÃO FICAM JUNTOS ~

    EITA QUERIDA, HINA-CHAN NASCIDA DA CEREJEIRA SANGUINÁRIA, DEUS DO CÉU! ~achei muito digno, MUITO digno u-u''

    Sério, essa coisa de tacar treta passada que gera treta futura ficou muito genial (como diz Alone), parabains! ISSO MESMO, TIRA ESSES CLÃS FALSIANOS DE PERTO DE VOCÊS, HAM U-U''

    ~Não vou falar sobre ReLife porque não conheço, então vou embora pelas trevas~

    Sayonara o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que esse foi meu menor comentário da história -q

      Excluir
    2. YOOOOO JOANA \O/

      WAAANNNNN GIF DO YUKINE NO TEU PERFIL <3 ótimo gosto U-U

      Eu tô adorando esse calorzinho, apesar de agora eu estar sentindo um pouco de frio '-' Sei lá, tem alguma coisa errada com esse meu sangue que não esquenta direito o meu corpinho! (acho que ele deve ser meio vagabundo como eu e não deve tá trabalhando direito e-e).

      hsaushuashuasu eu já tentei me controlar na hora de postar, mas quando eu vejo sempre tem mais alguma coisa para comentar, surtar, é tanta coisa que mesmo deixando para posts futuros acaba sendo pouco Ç-Ç É TRISTE SER SURTADA!

      Ah! Eu vi sim os paranauês de novo álbum! Acabei sabendo disso pelo Twitter, vi mó galera nos feels e comemorações com esse novo álbum, porém eu não conheço muito as músicas deles, apenas uma chamada Secrets que acabei me apaixonando quando escutei ela num amv de FullMetal do shipp Roy X Riza <3

      hsuashuashashua alguém tem que sofrer junto comigo com esse povo que não se pega e fica junto nos shoujos <3 E obrigadinha por ter curtido essas minhas brisas lokas de cerejeiras! Eu adoro esse tema e amo eses romances trágicos com uma pegada antiga <3 ENTÃO EU ME EMPOLGUEI TOTAL NESSA DESGRAÇA E AFUNDEI COM O MEU PRÓPRIO SHIPP CRIADO!

      Claro, afinal pelo menos nas minhas histórias eu serei a diferentona pika das galáxias que mete paulera em todo mundo e tem um passado trágico, mas um coração bondoso u-u shaushuashuashua

      ENTÃO ANTES DE IR EMBORA PELAS TREVAS VEJA RELIFE! TU VAI AMAR ESSE ROMANCE FOFÃO! Não te preocupa que ele não é grudento como shoujo e nem possui mimimis. A história é muito querida, linda, com revelações bombásticas e protagonistas perfeitos! Sério, eu super te recomendo que dê uma chance para Relife, pois o anime é muito lindo mesmo! Ele não se foca apenas no romance, se foca em superações, achar novas pessoas, um novo rumo para vida. Vai por mim, é muito bom mesmo!

      Kiss

      Excluir
  3. Yooooooo Hina-senpai!!! Como vai (o orifício anal do CapsLock-kun? xD)?

    Calma, vamos começar por partes nessa budega (momento organização está me atacado aqui @_@)
    TAG~
    Mano.... mano............ SENPAI! QUE HISTÓRIA MAIS SENTIMENTAL E TOCANTE É ESSA, MUIÉ?! Eu infelizmente leio rápido e daí mal começava a música a tocar eu já tinha que para ir pruma outra pra mudar o climinha aqui, mas deu pra aproveitar de monte! >w<
    Realmente, faz uma fic disso, menina! Que história mais..... *aplausos de pé/lágrimas pelo rosto/sorriso bobo na cara* Ok parei com as viadagi aqui
    Mas que ser incrível você seria! Sério! Mano, já falei aqui que você merece 3 oscars?! Sim! 3! Um para guardar, o 2 caso perca o 1 e o terceiro pra esfregar na cara do povaun /o/
    Mas amei o jeito de como você contou (por um momento me senti lendo um conto infantil japonês - tipo um Momotaro-kun haha sabes? Aquele lá que nasce de um pêssego e pá).
    Agora vamos à ReLife!
    MELKAMISAMA! AI MEU KOKORASSAUN, SENPAI! VÉI! CHOREI!
    Eu ainda não entrei para atualizar a budeguinha, MAS CARACA MANO!
    ARATA MÓ BOLADAUN, MAS PREOCUPADO, COM OS SENTIMENTOS!
    MAAANOOOO TÔ LOUQUINHA PARA SABER O QUE VAI ACONTECER QUANDO AMBOS SOUBEREM DA VERDADE!!! *ataque eufórico aqui~ socorro*
    Mano, mas quem nunca esquece a mufunfa?? Eu vivo esquecendo minha mufunfa em casa e daí tenho que ficar mendigando no recreio @_@ asdihfadjfh
    Mas realmente é FATO o que você disse! ReLife NECESSITA virar uma espécie de bíblia dos animes! xDD PORQUE CARACA MANO!
    O legal desse anime/mangá/história :V é que a história é um tanto "real", eles não ficam iludribriandu minininhas que acham que pandas seduções de Anime Shoujo Existe. Caras com personalidade Arata existe, isso eu já vi e convivi com crias assim, mas de ser O Gostosaun e talls Perfeição, não xD
    Mas vamos evangelizar esse mundinho chamado "Blogosfera", senpai!! Vamos obrigar o povo ver (Boku no Pico), ok, não, ReLife!!

    E não esquenta com os "textões monstros" que eu sei como é xD Mas eu gosto muito de lê-los!! Então você tem um voto positivo de continuar com os textos Monstrões haha!!

    Chu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOOO MESTRE PANDA \O/

      O orifício anal do caps vai bem! Ultimamente eu tenho cuidado bem dele, evitado tantos surtos, para ele ficar bem de saúde para o próximo post surtadão (que ou será sobre shoujos ou será sobre Gintama ou será sobre ReLife).

      shaushuahsuasu VALEUZÃO *u* FICO FELIZ QUE A MESTRE PANDA TENHA CURTIDO O MEU ROMANCE TRÁGICO <3 SHAUSHUASHAU e pode continuar com as viadagi que tá tudo liberado aqui O/

      e sobre as musiquinha clima hsuahsuahsau foram mais uma desculpa para eu colocar as osts de hakuouki no post do que um climão propriamente dito e--e Mas, fico feliz que tenha aproveitado o clima!

      "por um momento me senti lendo um conto infantil japonês - tipo um Momotaro-kun" MESTRE PANDA É VOCÊ QUEM MERECE TRÊS ÓSCARS, POIS TU CAPTOU PERFEITAMENTE BEM A VIBE DESSA HISTÓRIA! ERA JUSTAMENTE ISSO QUE EU QUERIA, UMA VIBE TIPO CONTO JAPONÊS! Essas histórias de lendas, contos, tanto infantil quanto algo mais sério!

      SHUASHUASHUA EXATAMENTE! Relife tem uma pegada bem mais real, sem machos alfas passando o rodo em geral, sem fãs clubes fazendo mutretas, sem minas de peitos de tamanhos anornmais, sem virjão bondoso que paga uma de comedor com harém forçadão! É TUDO MUITO REAL! A relação dos personagens é de forma real, simples, sem "maquiagem" o que torna tudo bem mais encantador, pois tu se sente mais próximo da situação deles. Sem mencionar que o background do anime é muito lindo, sempre transmitindo uma sensação de ternura e juventude. O Arata sempre muito responsável e maduro, mas também sabendo se comunicar com os jovens, fazendo amizades com eles, dá para ver que o Arata é como se fosse alguém em que a turma se espelha, por ele ser mais velho consegue ter um jogo de cintura para resolver as situações complicadas e ajudar os outros. Já a Chizuru sempre muito determinada, meio atrapalhada, mas extremamente esforçada e muito talentosa em tudo o que faz, além de ter um coração muito puro e trabalhar para melhorar a si mesma, além de saber e admitir os seus erros.

      Enfim, EU SÓ TENHO ELOGIOS COM RELIFE E EU SÓ QUERO VER QUANDO A CHIZURU E O ARATA DESCOBRIREM A VERDADE! Aliás, a Chizuru já está desconfiando bastante do Arata, ela só não foi perguntar diretamente para ele devido as circunstâncias dela e do Arata.

      EXATAMENTE! TEREMOS ALTOS SERMÕES E EVANGELIZAÇÕES DA HINA-CHAN COM RELIFE! \O/ EU PRECISO FAZER COM QUE TODOS VEJAM ESSA FOFURA E QUERIDISSE <3

      shaushuashuash fico feliz que alguém curta os meus textos montrões, porque a minha irmã já disse que sente pena dos meus leitores e--e

      Kiss

      Excluir
  4. Nhaa, Hina-chan, um friozinho é bom até, quando não é daqueles de congelar os ossos, prefiro aquele clima ameno e se possível de brinde um ventinho (apesar do meu cabelo não gostar nada, nada disso u-u I like).

    SEGURA MEU LIKE, que sua história ficou show, mulher, que bonita ela :3 gostei bastante do que você escreveu e também de como você escreveu, digino de uma fanfic completa u-u (considere isso uma indireta pra tu começar a fazer uma fic).

    AGORA, SÉRIÃO, essa trilha sonora, oh meu deus Yato, ficou maravilinda, eu já adoro essas músicas só instrumentais (ainda mais quando são esses tipo de instrumentos ♥), e agora adoro elas mais ainda depois que você inseriu elas em cada cena, ficou até mais fácil de imaginar as ceninhas, Omedetou Hina-sama-do-meu-kokoro-escritora-desse-"conto"-maravilindo.

    Não tenho o que comentar a respeite de ReLife já que nunca vi ainda :/

    Eu vou ficando por ai, um beijão e até :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOO ANA \O/

      shaushausua, cabelos sempre travando batalhas mortais contra o vento! Mas, eu adoro um climão meio praia, sabe!? Calorzinho e um ventinho gostoso... Bem, pelo menos aqui nas praias do sul sempre venta bastante e talls

      VALEUZÃO *U* Como eu sou TARADA XONADONA COMPLETA por histórias com essa vibe antiga, cerejeiras e amor proibido eu resolvi fazer algo bem nesse estilo! Na verdade, a minha grande inspiração foi o próprio anime de Hakuouki e toda a mutretagem envolvendo guerras e batalhas e machos alfas sedução mortos! Eu amo com todas as minhas forças esse anime, e como eu adoro esse climão Japão antigo, todos os esquemas fecharam!

      Aliás, eu até gostaria de tornar essa história numa fic, e diga-se de passagem que eu tenho várias outras histórias na cabeça, cheias de romance, mutreta e revelações bombásticas, mas como a minha escrita é péssima eu acabo não entendo nesse mundo das fics e--e Eu até poderia entrar para começar a melhorar a minha escrita, mas eu também tenho preguiça e-e''''

      MUAHAHAHAHAHAHAH AGRADEÇA A HAKUOUKI E HYBRID CHILD PELA TRILHA SONORA DIVINA! São dois dos meus animes favoritos (o primeiro um shoujo histórico com romance e drama e o segundo um yaoi levinho, melzinho na chupeta também com romance drama), no qual possuem não só ótimas histórias, como uma trilha sonora belíssima!

      ENTÃO, BORA CORRER PARA VER RELIFE, MELHOR ROMANCE EVER! SÓ SABE DAR CLOSE CERTO ESSE ANIME! Vai por mim, é um romance diferentão, com um clima muito gostoso. Consegue agradar tanto quem é tarado por puruprina romântica como eu, quanto aqueles que não curtem os mimimis shoujo. É um anime para qualquer público, muito bom mesmo! Os protagonistas são PERFEITOS! Sem exageros, o Arata (protagonista masculino) é um amor de pessoa e muito divertido, já a Chizuru (protagonista feminina) é muito engraçadinha, ela faz umas caretas muito bizarras e engraçadas, além de ser extremamente competente e inteligente. SÉRIÃO, É MUITO LINDO E DIVERTIDO, SUPER RECOMENDO ESSE ANIME <3

      Kiss

      Excluir
  5. Olá! Passando para avisar que o blog Monochrome Love voltou a ativa, e que seu button continua em nossa área de parcerias! Adoraria que visitásse-nos, se puder! Obrigada pela atencao e parabens pelo ótimo trabalho com seu bloguinho! <3

    ResponderExcluir
  6. Yooo Hina-chaan! o/

    COMO ASSIM EU NÃO COMENTEI NESSE POST AINDA? Sério, eu jurava que tinha comentado! Não sei o que aconteceu ;__;

    Hhasuhahaus aqui ta finalmente fazendo calor também, e o bom é que é o calorzinho ameno, não aquele inferno na terra, então to feliz ahsuhasuauhs

    Eu adorei a sua espécie, porque amo cerejeiras! Gosto desses seres da natureza e achei super poético e oriental, sei lá *u*

    MEU DEUS, eu amei muito a história da origem da sua espécie! Tem tudo que podia ter, romance, tretas, tragédia, uma moral da história... E o final, puts ;_; Acabou com meus feels, deu uma bela esmagadinha neles! ;_; Mas ficou muito bom mesmo, renderia uma história mais longa isso aí! (e as musiquinhas de clima ficaram perfeitas, fiquei imaginando tudo *-*)

    E também adorei a trevosidade do seu ser demoníaco ahsuahsuhaus Já fiquei imaginando altas histórias -q

    Esses humanos, sempre destruindo tudo e querendo fazer guerras. Mas gostei que teve um final feliz nessa história toda, pelo menos com relação aos clãs Yukimura e Sakurai que foram devidamente punidos por tudo o que fizeram.

    Enfim, adorei a sua versão dessa tag, ficou muito criativa, rendendo altas histórias que poderiam virar até uma fic ou um mangá!

    Sobre ReLife, eu ainda não assisti nem li e estou aqui apenas boiando, como sempre HAUHAUSHUHA Porém! Eu baixei um aplicativo pra ler mangás e vi que tem ReLife lá! Então quem sabe eu não começo a ler agora? *-*

    Byee o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOO HELO \O/ ~finalmente consegui tempinho pra responder *^*~

      shauhsaushaushaus bem vinda ao meu mundo de esquecimento <3

      Essa época do ano geralmente é muito boa, pois não tá nem friozão e nem um forno, fica uma temperatura quentinha na medida certa (e geralmente com uma brisa, pelo menos por aqui é assim).

      VALEUZÃO *U* Fico feliz que minhas brisas masoquistas de romance trágico histórico tenham agrado minhas raposinhas sensuais! Aliás, MUITA inspiração veio de Hakuouki e de todo aquele clima de tragédia dele <3

      MUAHAHAHAHAHAH AFINA, NA MINHA HISTÓRIA LÓGICO QUE EU SERIA O DEMO SEDUÇÃO DIFERENTÃO E PIKA DAS GALÁXIAS SHUASHUASHUAHU PODE TER CERTEZA QUE COMIGO TERÁ MUITA MUTRETA E MUITA PAULERA <3 (e um macho alfa sedução, LÓGICO U3U)

      Pois é, eu queria fazer um final trágico (a parada de mulher e filho morrerem), mas eu também queria mostrar as consequências que aconteceriam, pois no final mais cedo ou mais tarde a maldade da pessoa sempre acaba voltando para ela mesma. É claro que se estivéssemos falando apenas de um conflito envolvendo humanos, era possível que nem todo mundo fosse punido devidamente, mas como os personagens principais eram deuses e consequentemente seus descendentes também possuem ligações com os céus, os humanos não iriam querer sofrer algum tipo de punição divina, e nem perder os únicos intermediários entre a terra e os céus, portanto os clãs Yukimura e Sakurai foram punidos devidamente u-u (e também porque na minha história gente filha da putagem acaba tomando tudo no orifício kawai-desu U-U AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA MANU!)

      Valeuzão <3 Eu até gostaria de fazer uma fic ou mangá, maaaaass preguiça + falta de habilidade me impedem disso, portanto as ideias nunca vão para o papel, ficam apenas na minha cabecinha.

      ENTÃO, BORA LER E VER RELIFE, SÉRIÃAAAOOO É MUITO FOFA SAPORRA, É MUITO LINDO, É DIVERTIDO, TEM UMA VIBE SENTIMENTAL, UMA SENSIBILIDADE MUITO FOFAS! Vai por mim, é uma história que vale muito a pena mesmo! Eu não dava nada por ReLife e fui pega completamente de surpresa!

      Kiss

      Excluir
  7. E AE HINA-CHAN O/

    Demorei um pouquinho (como sempre eu sou a atrasadona huehue, mas cheguei).
    Nooooossa, cara eu realmente odeio calor. Eu prefiro mil vezes inverno... sei lá pra mim é melhor, a gente não fica transpirando sem parar ;-; mas né É A VIDA HEUHEUHU.

    Descendente de cerejeiras?! EITA QUE COISA DIFERENTE, ACHEI DIGNO.
    CARACA VOCÊ TEM MAIS IMAGINAÇÃO DO QUE EU IMAGINAVA QUE ISSO CARA?!!! Essa história meio (leia-se muito), shoujeira da vida, o que já era esperado huehue, FOI MUITO LINDO MEU DEUS YATO! Eu li a história e imaginei tudo como se fosse um anime. Ficou muito legal parabéns. Essa história de que os humanos "não sabem amar e muito menos serem amados", ACHEI MAIS DIGNO AINDA SÓ LI VERDADES.
    FICOU BOM DEMAIS ESSA TUA HISTÓRIA E SUAS RESPOSTAS! Quando eu abri o post eu já pensei "Quer ver que ela vai me indicar?" EU NÃO ESTAVA ERRADA. Lá vai eu fazer essa bagaça defecel heuhue, obrigada por ter me indicado Hina-chan~

    OLÁ RE:LIFE QUE TA NA MINHA LISTA, TUDO BÃO?! Eu to vendo 4 animes no momento então não tá dando pra ver não, mesmo que eu queira muito ;-; MAAAAAS, QUANDO CHEGAR AS FÉRIAS com certeza eu vou meter a louca, vou assistir tudo, maratonar vários animes e tirar pelo menos 10 na lista VAMO QUE VAMO E UMA HORA VAI. Juro que quando eu ver faço um post surtando lá no BS e tudo mais :3

    GODIBAAAI O/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALOOOOONNNEEEEE MEU DEUS, CHORANDO AQUI COM VOCÊ *^* MULHER TU TÁ BROTANDO NOVAMENTE \O/

      hsaushaushua eu já sou o contrário, eu por algum motivo sinto MUITO frio! É a temperatura ficar um pouquinho baixa e eu já tô lá me encasacando! Por exemplo, hoje está um dia quentinho, o povo usando manga curta e páh, porém eu estou de blusão '-'

      MUAHAHAHAHAHAHAHA LÓGICO QUE NA MINHA HISTÓRIA EU SERIA DESCENDENTE DE ALGO SENSUAL E PURPURINADÃO <3 shuashuashua

      VALEUZÃO <3 E TU FEZ EXATAMENTE O NEGÓCIO CERTO "IMAGINAR EM FORMA DE ANIME" Eu escrevi essa história, justamente pensando em cenas como anime, até as vozes e dubladores eu já tinha na cabeça shaushaushuasha Enfim, modéstia parte ~le eu me achando aqui~ eu sou uma pessoinha muito criativa, o problema é que eu não consigo passar o que eu tenho na cabeça para o papel. A verdade é que eu tenho várias outras histórias na cabeça, todas envolvendo romance, drama, tragédia, ação e mistério, eu até gostaria de transforma-las em mangá e pah, mas sempre rola preguiça e talls (sem mencionar a falta de sabedoria e habilidade com desenho), e nem fic eu acabo fazendo pelo mesmo motivo de preguiça e falta de habilidade com escrita. Então, fica tudo guardado na cabeça mesmo ç-ç

      MUAHAHAHAHAHAH LÓGICO, afinal tenho que meter alguma pressão nessas pessoinhas sumidas da blogosfera, E NADA MELHOR DO QUE TAG MAROTINHA PARA FAZER ISSO \O/

      ENTÃO, QUANDO TIVER TEMPO VEJA RELIFE, TU NÃO VAI SE ARREPENDER, É MUITO MOZÃO! É um romance fofo, porém sem aqueles mimimis e melações dos shoujos, sacas!? As relações são bem reais, mostrando realmente como se formam amizades e amores. Sem mencionar a sensibilidade que a história possui <3

      Kiss

      Excluir